Que horas começa o No Limite hoje, terça-feira (25/05)?

Veja que horas começa a exibição do No Limite na TV Globo e relembre os eliminados da edição.

Nesta terça-feira, 25 de maio, os competidores do reality show de sobrevivência se enfrentarão em mais um episódio, o terceiro da nova temporada. Veja que horas começa a exibição do No Limite na TV Globo e relembre os eliminados da edição:

Que horas começa o No Limite hoje?

O programa irá começar um pouco mais tarde do que nas duas últimas semanas, segundo o cronograma da Globo, o No Limite irá começar às 22h45, após o término da novela Império.

Em todos os episódios alguém é eliminado do reality show, sendo assim todas as semanas contam com duas provas, a dos privilégios, que dá mais comida para a equipe vencedora, além de utensílios para melhorar a vida no acampamento, e a disputa da imunidade, que salva uma equipe da eliminação.

Audiência: veja os números dos primeiros episódios

Eliminados No Limite 2021

Nos dois primeiros episódios, a tribo Calango perdeu a disputa de imunidade e acabou tendo que eliminar um de seus membros. Na primeira semana de No Limite, que começou no dia 11 de maio, Mahmoud foi o mais votado para sair. O ex-participante do BBB 18 recebeu cinco votos.

Na semana seguinte foi a vez de Angélica se tornar a nova eliminada, a ex-BBB 15 recebeu três votos e empatou com Gleici, mas durante a segunda votação da noite acabou recebendo mais votos do que a campeã do BBB18, o que a deixou fora da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Na competição continuam 14 participantes: André (BBB 13), Arcrebiano (BBB 21), Carol Peixinho (BBB 19), Gleici (BBB 18), Jéssica (BBB 18), Kaysar (BBB 18), Ariadna (BBB 11), Elana (BBB 19), Gui Napolitano (BBB 20), Iris Stefanelli (BBB 7), Lucas Chumbo (BBB 20), Marcelo Zulu (BBB 4), Paula Amorim (BBB 18) e Viegas (BBB 18).

Para saber quem vai ser o eliminado de hoje (25), não se esqueça de sintonizar na TV Globo ou na aba "Agora na TV" da Globoplay, na hora em que começar o No Limite.

No limite a eliminação
Após saída do programa, andré marques conversa com o ex-participante no no limite - a eliminação foto: multishow

Enquete No Limite: quem deve ser o próximo eliminado?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes