No Limite audiência: veja os números dos primeiros episódios

Reality show de sobrevivência da TV Globo está de volta depois de quase 12 anos.

O No Limite 2021 começou no dia 11 de maio e os dois primeiros episódios da quinta temporada foram ao ar nestas últimas semanas, dias 11 e 18 de maio. Ainda há um longo caminho para o reality show percorrer até o dia da final, prevista para agosto, confira como foi a audiência do No Limite nos primeiros dias de programa.

Inscrições para a edição de 2022 estão abertas; veja como participar

Audiência do No Limite

Segundo os números do Ibope da Grande São Paulo, coletados pelo Jornal RD1, a TV Globo teve menor audiência na exibição do segundo episódio do reality show de sobrevivência se comparado com o dia da estreia, mas ainda continua na frente das emissoras adversárias.

Terça-feira, 18 de maio, dia que marcou a eliminação de Angélica, a audiência do No Limite conquistou a média de 18,8 pontos, com um pico de 29,7 ponto e 34% de share. Na mesma faixa de horário, das 22h30 a 00h00, o SBT fez 8,9 ponto, Record 7,3 pontos com o Power Couple, Band 1,1 pontos e RedeTV apenas 0,7.

Onde mora Angélica? Veja em que país a eliminada vive

Números da estreia

Na estreia do No Limite, no dia 11 de maio, os números de audiência alcançados pela TV Globo foram maiores, o que já esperado por esta ser a primeira vez que o reality show tem uma nova temporada em quase 12 anos. Os números do canal foram: 21,4 pontos de média, 29,3 pontos de pico e 38% de share.

A audiência das demais emissoras durante o primeiro episódio de No Limite ficou da seguinte forma: Record em primeiro, com 11,1 pontos, SBT em segundo somando 8,7 pontos e Band e RedeTV na lanterna, 0,6 e 0,5 pontos respectivamente.

Após a estreia do programa, Boninho compartilhou alguns dados da audiência do primeiro episódio do No Limite e escreveu: "só reforçou que os primeiros serão os primeiros". De acordo com as informações divulgadas pelo diretor da TV Globo, o programa alcançou 36 milhões de pessoas durante a exibição na TV e teve 116% mais de audiência que a segunda emissora do ranking.

 

Enquete: com saída de Angélica, quem deve vencer?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes