Leverkusen x Borussia Dortmund (19/01): onde assistir ao jogo de hoje

Quem vencer, assume a vice-liderança do Campeonato Alemão; saiba onde assistir ao vivo

Pela décima sétima rodada do Campeonato Alemão, Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund se enfrentam nesta terça-feira (19), às 16h30, na BayArena. Empatados na pontuação, ambos os times entram em campo precisando do resultado para alcançar a vice-liderança. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Leverkusen x Borussia Dortmund: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do aplicativo Onefootball, às 16h30 (Horário de Brasília)

 

+ Erling Haaland: conheça o fenômeno do Borussia Dortmund

Possíveis escalações de Leverkusen x Borussia Dortmund

O time da casa possui muitos desfalques para o confronto de hoje. Santiago Arias, Bellarabi, Weiser, Palacios, Paulinho e Sven Bender são os jogadores que aparecem lesionados.

  • Possível Bayer Leverkusen: Hradecky; Lars Bender, Tah, Tapsoba, Sinkgraven; Baumgartlinger, Wirtz, Amiri; Diaby, Schick, Bailey.

 

O Dortmund também possui uma extensa lista de jogadores fora. O site oficial do clube informou que Zagadou teve rompimento de fibras musculares na última partida e por isso ficará fora entre duas e três semanas. Enquanto isso, Thorgan Hazard, Witsel e Schmelzer seguem trabalhando em suas lesões. Can também está fora do confronto, mas para cumprir suspensão e Reyna é dúvida.

  • Possível Dortmund: Bürki; Meunier, Akanji, Hummels, Guerreiro;  Bellingham, Delaney; Sancho, Reus, Brandt; Haaland

Confira os jogos da rodada do Campeonato Alemão

Além disso, a décima sétima rodada do Campeonato Alemão também traz outras oito partidas no fim de semana. Ademais, você pode assistir todos estes jogos no Onefootball.

  • Borussia Monchengladbach x Werder Bremen - 14h30
  • Mainz x Wolfsburg - 16h30
  • Hertha Berlin x Hoffenheim - 16h30
  • Schalke 04 x Colônia - Quarta-feira - 14h30
  • Arminia x Stuttgart - Quarta-feira - 16h30
  • Augsburg x Bayern - Quarta-feira - 16h30
  • Freiburg x Eintracht Frankfurt - Quarta-feira - 16h30
  • RB Leipzig x Union Berlin - Quarta-feira - 16h30

Como estão as equipes na temporada?

O Leverkusen chegou a ocupar a liderança do Campeonato Alemão, mas caiu totalmente em desempenho e perdeu a chance. Agora, o time entra em campo com o propósito de recuperar o prejuízo. Portanto se vencer hoje, dorme em segundo lugar na tabela, com trinta e dois. Por fim, na Liga Europa, enfrenta o Young Boys pela segunda fase. 

Já o Dortmund aparece em 4º, com vinte e nove pontos, empatado em pontos com o rival de hoje. Se garantir os três pontos, termina em segundo lugar, desbancando o RB Leipzig. Ademais, joga nas oitavas da Champions League contra o Sevilla.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes