Quem vai sair do Power Couple hoje: parcial da enquete casal eliminado

Primeira DR da temporada vai eliminar casal menos votado.

A primeira DR da sexta temporada do reality show de casais foi formada! Rodrigo Mila e Daiana Araújo, Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Nahim e Andreia Andrade competem para ver quem vai sair do Power Couple hoje (12) e quem continua na briga pelo título de campeões. Consultamos a enquete do DCI e UOL nesta manhã de quinta-feira para conferir como anda a votação.

+Enquete Power Couple 2022: vote!

Quem vai sair do Power Couple 2022 hoje?

Nahim e Andreia Andrade são apontados pela enquete UOL como quem sai do Power Couple hoje. Já a votação parcial do DCI indica o nome de Rodrigo Mila e Daiana Araújo como os primeiros eliminados da edição.

No UOL, a enquete segue o mesmo padrão da votação da Record e pergunta "quem deve ficar". Nahim e Andreia estão com o menor número de votos até agora, 26,39%, e por isso correm risco.

Daiana Araújo e Rodrigo Mila não está muito longe da dupla e por isso também estão em perigo de ser quem sai do Power Couple hoje: a dupla tem 28,50%. Em primeiro lugar e respirando com mais tranquilidade está Adryana Ribeiro e Albert Bressan. Eles somam 45,12% dos votos para ficar.

A enquete do DCI faz uma pergunta diferente e quer que o público vote em "quem deve sair". Assim, quem é o indicado como possível eliminado é o casal Rodrigo Mila e Daiana Araújo, que soma 41,98%.

Em seguida vem Adryana Ribeiro e Albert Bressan com 36,64% dos votos e em último está Nahim e Andreia Andrade com 21,37%. As consultas foram realizadas às 07h00 desta quinta (12) e podem ser atualizadas ao longo do dia.

Histórico da votação

UOL - Quem deve ficar

Nahim e Andreia Andrade - 26,39%
Daiana Araújo e Rodrigo Mila - 28,50%
Adryana Ribeiro e Albert Bressan - 45,12%

DCI - Quem deve sair

Nahim e Andreia Andrade - 21,37%
Daiana Araújo e Rodrigo Mila - 41,98%
Adryana Ribeiro e Albert Bressan - 36,64%

Quem sai do power couple hoje
Parciais apontam nomes diferentes sobre quem sai do power couple hoje - foto; reprodução/record

Como votar no R7

Para votar em um dos casais e definir quem sai do Power Couple hoje e quem fica, é necessário ir ao site do R7 (https://www.r7.com/). A boa notícia é que você não precisa ter um login e senha no site, então o processo é bem rápido.

Quando estiver no R7, clique na aba do Power Couple Brasil 6, que fica na parte superior do site. Em seguida, a enquete sobre quem fica aparecerá no começo dessa nova página. Clique no casal que deseja salvar, em seguida selecione a caixinha "sou humano" da verificação de robôs e por último aperte o botão "votar".

Você será informado que o seu voto foi computado e poderá repetir o processo quantas vezes quiser. Não há limite de votos, porém, só são válidos votos feitos em território nacional.

Votação
Casais competem para ver quem fica e quem sai do power couple - foto: reprodução/record

Quem é o casal favorito da temporada?

Além da enquete sobre quem deve sair do Power Couple hoje, o DCI também tem a votação "qual é o casal favorito?" rolando. Nesta briga, os favoritos são Brenda Paixão e Matheus Sampaio com 51,96% dos votos. Ambos estiveram no reality show Brincando com Fogo da Netflix.

Na segunda posição está a ex-BBB20 Ivy Moraes e Fernando Borges, o Nandinho. A dupla soma 11,74%. Em terceiro vem Mussunzinho e Karoline Menezes com 8,80% e o quarto lugar é a posição de João Hadad e Luana Andrade, com 5,38%.

Fechando o Top 5 está Pe Lanza e Anne Duarte. A dupla soma até agora 4,52% dos votos na enquete sobre os favoritos da temporada.

Os favoritos Brenda e Matheus não se tornaram o Casal Power e se negaram a parabenizar os campeões. Veja como foi:

Brenda e Matheus se negam a parabenizar novo Casal Power | Power Couple Brasil 6

O casal Brenda e Matheus não ficou nem um pouco feliz com a vitória de Karol e Mussunzinho na Prova dos Casais. Após a dinâmica, além de clima festivo pela vitória, a Mansão Power também foi tomada por especulações sobre a formação da DR da semana.

Leia também

Power Couple 6: como assistir Power Couple ao vivo online e grátis

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes