Aprenda a oração de Santo Antonio que não falha

Santo Antonio é celebrado em 13 de junho

A festa de Santo Antônio é tradicionalmente comemorada no dia 13 de junho, mas você pode rezar para ele a qualquer momento. Por isso, destacamos a oração Santo Antonio para rezar quando precisar resolver algo em sua vida.

Como zerar a Santo Antonio hoje?

Ó santo Santo Antônio, o mais gentil dos santos, seu amor a Deus e caridade para com suas criaturas, fez o SENHOR digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos. Encorajado por este pensamento, imploro que obtenha para mim (pedido). Ó gentil e amoroso Santo Antônio, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, sussurre minha petição aos ouvidos do doce Menino Jesus, que amou estar em seus braços; e a gratidão do meu coração sempre será sua. Amém.

Reze a oração do Credo

Poderosa oração de Santo Antonio

Ó admirável Santo Antônio, glorioso pela fama de teus milagres, que tens a felicidade de receber em teus braços nosso bendito Senhor sob a forma de uma criança, alcançai-me de Sua graça este favor que desejo do fundo do coração meu coração. Tu que foste tão misericordioso para com os pobres pecadores, não consideres a falta de mérito daquele que te invoca, mas considera a glória de Deus, que será exaltada mais uma vez através de ti, para a salvação de minha alma e a concessão da petição que agora faço com tão ardente anseio.

Como penhor de minha gratidão, imploro-te que aceites minha promessa de viver doravante mais conforme os ensinamentos do Evangelho e de te dedicares ao serviço dos pobres a quem sempre amaste e ainda amas tanto; abençoe esta minha resolução e obtenha-me a graça de ser fiel a ela até a morte.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.

Amém.

>> 26 frases de Santo Antonio para mostrar sua fé

Invocação a Santo Antonio

Querido Santo Antonio, dirijo-te a minha oração, confiando na tua bondade compassiva que sabe ouvir a todos e consolar: sê o meu intercessor junto de Deus.

Tu que levaste uma vida evangélica, ajuda-me a viver na fé e na esperança cristã; vós que pregastes a mensagem da caridade, inspirai nos homens desejos de paz e fraternidade; tu que ajudarias até com milagres os afetados pelo sofrimento e pela injustiça, ajuda os pobres e esquecidos deste mundo.

Abençoa especialmente meu trabalho e minha família, afastando os males da alma do corpo; fazei que na hora da alegria, como na da prova, permaneça sempre unido a Deus com a fé e o amor de filho.

Amém.

>> Dia de Santo Antonio: 13 de junho é feriado?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes