30 Frases de Nossa Senhora da Imaculada Conceição por proteção

Imaculada Conceição é a padroeira dos pescadores e também a deusa do amor

No dia 8 de dezembro, os católicos celebram uma das santas mais famosas e para quem busca fazer uma homenagem, separamos mensagens bíblicas e frases de Nossa Senhora da Imaculada Conceição para mostrar sua fé e devoção. No sincretismo religioso, Ela é Oxum, orixá das águas doces.

Então, se você está tendo problemas ou algo não parece certo, você pode clamar à santa para acalmar seu coração. Aqui, separamos frases com a mensagem de Nossa Senhora da Imaculada Conceição para inspirar você na sua conversa com ela. E lembre-se que você tem uma mãe lá em cima que cuida de você.

Confira também como fazer promessa a Nossa Senhora Aparecida

Frases de Nossa Senhora da Imaculada Conceição

1 – “Se a Senhora estiver comigo, não terei nada a temer, minha Mãe, porque, com seu amor, sei que vou superar todas as dificuldades.”

2 – “Que a Senhora esteja sempre ao meu lado e ao lado dos necessitados, Nossa Senhora da Imaculada Conceição.”

3 – “Que seus braços me abracem sempre que eu precisar e que minha oração chegue a Ti, Nossa Senhora da Imaculada Conceição.”

4 – “Mãe, cubra-me com seu manto e faça-me ter coragem e serenidade para enfrentar os desafios da vida.”

5 – “Mãe, humildemente te peço, retire de mim o véu da tristeza e permita-me viver na luz do seu amor.”

6 – “Minha nossa senhora das bailarinas, dá-me elasticidade e força para aguentar as pontas.”

7 – “Coloque a mão sobre seus filhos, minha mãe, aquecendo seus corações e dando-lhes serenidade e perseverança para seguir em frente”.

8 – “Querida Mãe, Nossa Senhora da Imaculada Conceição, ilumine meus passos e faça-me digno de sua amorosa proteção.”

9 – “Dá-nos a bênção, ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida, dai-nos a bênção, ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida”.

10 – “Ajuda-nos, ó Maria, em nosso caminho. Os doentes e os aflitos, venham todos para consolar! Volte seu olhar para nós, proteja seus filhos”.

11 – “Nossa Senhora da Imaculada Conceição, derrame o seu amor sobre todos aqueles que precisam da Senhora, afastando a tristeza e restaurando a paz e o amor em Cristo”.

12 – “Minha mãe, eu te suplico hoje, como te pedi ontem e te pedirei amanhã, que a Senhora me abençoe, me ilumine e me guie no caminho certo”.

13 – “Ao seu lado, querida Nossa Senhora da Imaculada Conceição, sinto-me abrigada no amor de Deus. Que suas bênçãos sejam derramadas sobre os corações de todos os que o invocam”.

14 – “Nossa Senhora, dê-me a mão. Cuide do meu coração. Da minha vida. Do meu destino. Saia do meu caminho, cuide de mim!”

15 – “Ilumine nosso caminho, Nossa Senhora da Imaculada Conceição, inspira-nos com sua sabedoria e que, por intercessão de seu amor divino, vivamos dias de paz e harmonia”.

16 – “Nossa Senhora, não nos abandone, derrame sobre nós os dons do Espírito Santo e permita-nos viver na presença do Senhor”.

17 – “Em nome de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, que seus dias sejam de luz e que a paz do Espírito Santo seja derramada sobre sua família, protegendo-a e conservando-a sob o amor de Cristo”.

18 – Nossa Senhora da Imaculada Conceição, que a Senhora interceda sempre por mim e por todas as pessoas que a pedem”.

+ aprenda a oração de Nossa Senhora Aparecida forte

Frases para a Virgem Maria

“A Imaculada Conceição brilha como um farol de luz para a humanidade em todos os tempos. - São João Paulo II

A Santíssima Virgem Maria foi, desde o primeiro momento da sua concepção, por singular graça e privilégio de Deus Todo-poderoso e em virtude dos méritos de Jesus Cristo, Salvador do gênero humano, preservada imune de toda mancha do pecado original. - Papa Pio IX.

"Se você invocar a bem-aventurada Virgem quando for tentado, ela virá imediatamente em seu socorro, e Satanás o deixará." - São João Vianey

"Corremos para Maria e, como seus filhinhos, nos lancemos em seus braços com perfeita confiança."
- São Francisco de Sales

“O Filho de Deus tornou-se homem para a nossa salvação, mas somente em Maria e por meio de Maria”. - São Luís Maria de Montfort

“Assim como os marinheiros são guiados ao porto pelo brilho de uma estrela, os cristãos são guiados ao céu por Maria”. - São Tomás de Aquino

“O exemplo dela [de Maria] de perseverança fiel em fazer a vontade de Deus e sua recompensa celestial são uma fonte de coragem e esperança para todos nós”.
- Papa Bento XVI

“A oração é poderosa além dos limites quando nos voltamos para a Imaculada que é Rainha até do coração de Deus”. - São Maximiliano Kolbe

“Maria foi a primeira pessoa a tomar o 'caminho' para entrar no Reino de Deus que Cristo abriu, um caminho acessível aos humildes, a todos os que confiam na palavra de Deus e se esforçam para colocá-la em prática”.
- Papa Bento XVI

"A veneração da Virgem Maria acompanhou desde os primórdios o caminho da Igreja; as festas marianas começaram a aparecer já no século IV: em alguns se exalta o papel da Virgem na história da salvação; em outros, os principais momentos de sua vida terrena são celebrados".

“Hoje a Igreja celebra a Imaculada Conceição da Bem-Aventurada Virgem Maria. Se Cristo é o dia que nunca passa, Maria é o seu amanhecer, resplandecente de beleza. Escolhida antecipadamente para ser Mãe do Verbo encarnado, Maria é ao mesmo tempo primícias da sua acção redentora. A graça de Cristo Redentor agiu nela antecipadamente, preservando-a do pecado original e de qualquer contágio de culpa”. - São João Paulo II

"Que a mãe de Jesus e nossa mãe, sorria sempre em seu espírito, obtendo para ele, de seu filho santíssimo, todas as bênçãos do céu." - São Padre Pio

Mãe Maria, rogai por nós!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes