Oração a Santa Bárbara para alcançar uma graça

Junte-se à oração a Santa Bárbara para pedir a intercessão e alcançar uma graça.  Seu dia é celebrado em 4 de dezembro. 

Santa Bárbara foi uma das primeiras mártires cristãs que viveu na Grécia. Ela se converteu ao cristianismo e demonstrou grande coragem ao recusar a renunciar à fé. Que grande exemplo de dedicação a Deus! Junte-se à oração a Santa Bárbara para pedir a intercessão e alcançar uma graça.  Seu dia é celebrado em 4 de dezembro.

Oração de São Miguel Arcanjo para proteção

Oração a Santa Bárbara

Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura.

Ficai sempre ao meu lado para que possa enfrentar de fronte erguidas e rosto sereno todas as tempestades e batalhas de minha vida, para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora, e render graças a Deus, criador do céu, da terra e da natureza: este Deus que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras.

Santa Bárbara, rogai por nós.

Oração para uma graça

Minha querida Santa Bárbara, a senhora das lutas, dos relâmpagos e das tempestades, muitas vezes voltei-me para ti. Faço essas orações porque tenho um propósito e conto com o seu apoio. Muitos consideram isso uma meta impossível, mas para você, não há nada que não possa ser alcançado na vida. Pelo mesmo motivo, tenho certeza que posso contar com a senhora do raio para a realização de tudo que peço neste momento da minha vida.

Amém!

Por que rezar a Santa Bárbara?

Santa Bárbara é a padroeira dos armeiros, artilheiros e da Marinha. Ela também é a padroeira de matemáticos e arquitetos, então você pode pedir sua intercessão se trabalhar em uma dessas áreas. Santa Bárbara também é um dos Quatorze Santos Auxiliares, um grupo de quatorze santos cuja intercessão costuma ser muito eficaz na proteção contra doenças. Muitas pessoas também buscam a intercessão de Santa Bárbara para proteção contra incêndios e explosões. Ela também é uma grande santa a quem recorrer para orar se você precisar de coragem para manter sua fé em meio à perseguição. Você pode, é claro, rezar a Novena de Santa Bárbara para qualquer intenção!

Está desempregado? Aprenda a simpatia para arrumar emprego

Simpatia da canela atrai dinheiro e sorte para a sua vida; saiba como fazer

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de rejane
    Rejane Diz

    Santa Barbara, Rogai Por Nós.🙏

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes