Oração de Nossa Senhora Aparecida atrai graça com urgência

Ofereça suas orações a Nossa Senhora Aparecida, advogada dos pecadores e refúgio dos aflitos. Ela oferece proteção e esperança em momentos de necessidade.

Nossa Senhora Aparecida é a rainha e padroeira do Brasil. Ela também é a santa mais venerada da Igreja Católica por ser a mãe de Jesus. A ela são creditados vários milagres e graças realizadas, portanto, se você deseja obter uma bênção, deve considerar uma oração de Nossa Senhora Aparecida .

Antes de iniciar suas orações, é importante que você tenha um bom nível de serenidade, paz interior e fé no corpo e no espírito, deixando-se guiar pelas palavras ditas em oração poderosa e preparando sua alma para alcançar a graça que deseja.

>> Oração do credo para rezar em momentos difíceis da vida

Oração de Nossa Senhora Aparecida

“Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,
Tu que nos amas e guias todos os dias,
Tu que és a mais bela das Mães,
a quem amo de todo o coração.
Peço-lhe mais uma vez que me ajude a alcançar uma graça.
(diga-me que graça deseja alcançar)
Sei que me ajudarás e sei que sempre me acompanharás,
Até a hora da minha morte. Amém."

Esta oração poderosa deve ser realizada por três dias seguidos para alcançar qualquer graça, desde a mais fácil até a mais impossível. Quando o caso for considerado extremo, a fé também deve seguir esse princípio e repetir a oração por três horas.

Poderosa oração do impossível

Para esta segunda oração poderosa, a graça que você deseja alcançar deve ser mentalmente e fielmente afirmada, pedindo à Virgem Maria que lhe conceda o mérito desta conquista.

“Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos e aflitos, ó Virgem Santíssima; cheio de poder e bondade, lança sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades.

Lembra-te, graciosa Mãe Aparecida, de que não é aparente que todos os que a ti apelaram, invocaram o teu santíssimo nome e imploraram a tua única proteção, devam ser abandonados por ti.

Animado por esta confiança, dirijo-me hoje a vós: tomo-vos hoje para sempre da minha Mãe, minha protetora, meu consolo e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.

Portanto, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender a vós e a vosso Filho, meu Redentor e Senhor Jesus Cristo. Santíssima Virgem, preserva este teu servo indigno, esta casa e seus habitantes, da peste, da fome, da guerra, dos raios, das tempestades e de outros perigos e males que nos possam assolar.

Soberana Senhora, digna-te dirigir-te a nós em todos os assuntos espirituais e temporais; Livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude pelo merecimento de vossa puríssima virgindade e do preciosíssimo sangue de vosso Filho, possamos ver, amar e gozar de vós na glória eterna para todo o sempre. Amém."

História de Nossa Senhora Aparecida no Brasil

A história de Nossa Senhora Aparecida no Brasil começou em 1717, quando três pescadores, João, Felipe e Domingos, foram encarregados ​​de levar peixes para o banquete que seria oferecido ao governador da província de São Paulo e Minas Gerais, e não tiveram sucesso nessa missão.

Com medo de voltar para a cidade sem o peixe, eles oraram à mãe de Jesus. Após a oração, quando jogaram a rede na tentativa de pegar o peixe, pegaram parte de uma imagem sagrada e depois jogaram a rede para trás e pescaram a parte da cabeça da santa, que encaixou perfeitamente formando a imagem de Nossa Senhora. Ao aproximar os dois lados, os pescadores lançaram as redes e pescaram o maior número de peixes de suas vidas.

Após o episódio dos pescadores e da imagem, todos os moradores da região passaram a dedicar sua imagem e atribuir à oração de Nossa Senhora Aparecida o poder que hoje conhecemos.

 

>> Oração poderosa de São Miguel Arcanjo dos 3 dias

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes