Espiritualidade

Aprenda 5 orações poderosas para afastar o mal

Deus o manterá a salvo das coisas mais sombrias e más da vida.

Muitas vezes nos encontramos em situações difíceis, doenças, preocupações, dívidas, desastres familiares, acidentes, perda de empregos e precisamos de ajuda. As orações poderosas para obter graças impossíveis são uma solução ideal para obter ajuda.

Então, com o propósito de alcançar sucesso na carreira, proteger-se de males, sentir paz e prosperidade, fazer uma oração poderosa pode ser muito acalentador. Assim sendo, é simples, não requer muito de nós, apenas o poder que contemos dentro da gente e de nossa energia vital.

Nunca subestime o que o poder da oração pode fazer em qualquer situação. Deus sabe exatamente o que precisamos, quando precisamos. Portanto, se você está pedindo proteção para si mesmo, para sua casa, seus filhos ou simplesmente para o mundo, saiba que o Senhor está ouvindo e Ele responderá quando for a hora certa. Se você precisa de uma poderosa oração diária para lhe dar força, uma oração por proteção acalmará suas ansiedades e lembrará que o Senhor está vigiando do alto. Faça uma dessas orações à noite para pedir paz e proteção, ou incorpore alguns versículos da Bíblia sobre proteção em sua rotina. De qualquer forma, saiba que Deus protegerá você e sua família nos bons e nos maus momentos.

Além disso, as orações podem ser feitas com frequência ou não, pode ser feita em silêncio ou em voz alta, tudo depende de como você sente a energia do universo conspirando a seu favor.

Oração para certamente alcançar algo de imediato - orações poderosas

Entre as orações poderosas essa é eficaz e por isso ganhou popularidade. Ela é feita para alcançar algo urgente em sua vida, então ore com muita fé.

“Criador do mundo,
Tu que disseste,
“pede e receberás”,
inclina os Teus ouvidos a esta humilde criatura.
Na Glória do Teu poder
Ouça a minha prece,
Ó Pai amado.
Fazei com que, pela Vossa Vontade,
eu obtenha a graça que tanto desejo
e de que tanto necessito na minha vida
(faça o pedido),
e que isto seja feito pelo Poder do Eu Sou.
Deus supre agora todas as minhas necessidades,
EU SOU a Sua abundância e riqueza
presentes na minha vida
e em todo o universo.
Amém”.

Aprenda a oração de Santa Edwiges dos Endividados

Oração de Nossa Senhora das Graças para atrair uma graça

Assim, existem orações poderosas para tudo que possa imaginar. Mas pedir a um santo específico pode ajudar você em causas mais difíceis ou específicas. Fazer prece para Nossa Senhora Aparecida traz consolo. Contudo, se está em uma situação complexa, seus planos deram errado, chame por Nossa Senhora das Graças. São Jorge e Santa Teresinha também tem orações específicas, e com toda a certeza trará benefícios para você.

Imagem de nossa senhora da graça para orações poderosas - foto: reprodução

“Querida Mãe, Nossa Senhora Aparecida,
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
vós que sois a mais bela das Mães,
a quem eu amo de todo o coração.
Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça.
(Faça o pedido)
Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre,
até a hora da minha morte.
Amém”.

Reze também a Salve Rainha

Oração para conseguir algo muito difícil

Portanto, para que funcione, é necessário fazer essa prece 7 vezes seguidas e quando terminar reze o salmo 23, que está após.

“Criador do mundo,
Tu que dissestes,
peça e receberás,
inclinai Teus ouvidos a esta humilde criatura.
Na Glória do Teu Poder
Ouve a minha prece
Ó Pai amado.
Fazei que por Vossa Vontade
eu obtenha a graça que tanto almejo
e necessito para minha vida
(faça o pedido)
e que isto seja feito pelo Poder do Eu Sou.
Deus supre agora todas as minhas necessidades,
EU SOU a Sua abundância e riqueza
presentes em minha vida
e em todo o Universo".

Salmo 23 para proteção

Por fim, leia o salmo 23:

“O Senhor é meu pastor
Nada me faltará.
Ele me faz repousar em pastos verdejantes
Leva-me para junto das águas de descanso
Refrigera-me a alma
Guia-me pelas veredas da justiça
Por amor do seu nome,
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
Não temerei mal algum,
Porque Tu estás comigo.
A Tua vara e Teu cajado me consolam
Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários,
Unges-me a cabeça com óleo,
O meu cálice transborda
Bondade e misericórdia certamente me seguirão
Todos os dias da minha vida
E habitarei na Casa do Senhor
Para todo o sempre”.

Para quando você precisar de força

Concede, ó Senhor, tua proteção e na proteção, força. E em força, compreensão. E na compreensão, conhecimento. E no conhecimento, o conhecimento da justiça. E no conhecimento da justiça, o amor a ela. E no amor disso, o amor de todas as existências. E nesse amor, o amor do espírito e toda a criação.

Amém .

Última modificação em 29/03/2023 09:07

Ver Comentários

  • Oração de São Cipriano para Ganhar na Mega Sena

    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados.

    São Cipriano, eu ( diga seu nome) terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda.

    São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. Hoje e agora, tenha a certeza que eu (diga seu nome) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim.

    Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu (diga seu nome) receber o prêmio e ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento.

    São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um.

    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da mega sena.

    Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim.

    Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!

    • Oração de São Cipriano para trazer o amor de volta
      Quem nunca sofreu por amor, que atire a primeira pedra. Se você está com o coração em pedaços pela falta do seu amor e precisa tê-lo ao seu lado de qualquer maneira, peça a intercessão do bruxo e feiticeiro e reze essa poderosa oração com muita fé. Ele vai ouvir o seu pedido:

      “Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano, (nome da pessoa) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Nome da pessoa) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão o mais rápido possível.

      São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. São Cipriano afastai de (nome da pessoa) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

      São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

      São Cipriano, que (nome da pessoa) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (nome da pessoa) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

      São Cipriano faça (nome da pessoa) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

      Agradeço-te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (nome da pessoa) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.”

      • Oração de São Cipriano para amarrar a pessoa amada
        Tem muito medo de perder a pessoa amada? Sente que o seu relacionamento está ameaçado? Sem julgamentos, sem medo, faça a oração de São Cipriano para amarração. Essa oração fará com que seu amado(a) não consiga mais viver sem você, veja as palavras e reze com muita fé:

        “Pelo poder infalível de São Cipriano, (Bruno sl) virá atrás de mim. Me desejará com todo o seu coração, com todo o seu amor.

        São Cipriano, afaste ()Bruno sl de qualquer pessoa que possa amá-lo e deseja-lo, faça com ele me procure, me deseje, me ame com todas as suas forças.

        Que ( )Bruno sl acorde desejando estar comigo, que ele seja sempre convicto de que eu sou a pessoa mais certa para fazer-lhe companhia. Que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, que quando dormir sonhe comigo, que acorde com o seu pensamento focado em mim.

        Que ( Bruno sl deseje me tocar, ter o meu amor, a minha paixão e fazer parte da minha vida. Que me ame todas as horas do seu dia, que sinta o meu cheiro, que queira me tocar com amor.

        Que ( )Bruno sl queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim e me proteger. Que ele acredite que eu sou a mulher (ou homem) de sua vida e que não se afaste de mim por nada nesse mundo.

        Que a nossa vida seja repleta de paixão, de amor e que nunca nos separemos, pelas forças de São Cipriano!”.

      • Se você NÃO TIVER CERTEZA QUE QUER Ele, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE
        ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Em 10
        minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter Fé.

        RAINHA MARIA PADILHA, que (Rodrigo Espírito Santo) nesse momento esteja pensando na (Luna Rodrigues Ribeiro) e querendo a todo custo estar ao seu lado, querendo ver ela, abraçá-la e beijá-la, que sua boca sinta muita vontade de beijá-la e que sua mente só tenha a presença dela. Que o (Rodrigo Espírito Santo) a procure ainda hoje, Agora, chamando-a para ficar ao seu lado e dizendo que a ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: Vá onde (Rodrigo Espírito Santo) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar com a (Luna Rodrigues Ribeiro), pelos poderes da terra! Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.
        Pela força dos corações sagrados e
        das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (Rodrigo Espírito Santo) estiver e que ele lhe dê muito amor, carinho e queira ficar COM A (LUNA RODRIGUES RIBEIRO) PRA SEMPRE. Que
        (Rodrigo Espírito Santo) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA ela (Luna Rodrigues Ribeiro), e que ele tenha olhos só para ela.
        Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao seu favor, gira ao seu favor e leve (Rodrigo Espírito Santo) pra ela (Luna Rodrigues Ribeiro) . E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para ela (Luna Rodrigues Ribeiro) o (Rodrigo Espírito Santo) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte
        definitivamente pros seus braços. Que (Rodrigo Espírito Santo) ame somente a ela (Luna Rodrigues Ribeiro) e a faça muito feliz. Que seja carinhoso com ela, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja ela.
        Que se sinta bem somente ao seu lado, que sinta sua falta e venha ao seu encontro, e lhe peça para que nunca o abandone. Que (Rodrigo Espírito Santo) queira ficar com ela (Luna Rodrigues Ribeiro) PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve! Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs! Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o seu pedido. Que (Rodrigo Espírito Santo) não durma e não descanse se não tiver a certeza que ele e a(Luna Rodrigues Ribeiro) estão juntos, que o corpo de (Rodrigo Espírito Santo) queime de desejo por ela (Luna Rodrigues Ribeiro) . Que (Rodrigo Espírito Santo) fique cego para outras mulheres, não consiga ver nenhuma como mulher, e que outras mulheres não consigam chamar atenção dele, Só (Luna Rodrigues Ribeiro) terá esse poder. Que (Rodrigo Espírito Santo) NÃO CONSIGA nunca ter desejo nem fazer sexo com nenhuma mulher, somente com a (Luna Rodrigues Ribeiro),
        pois terá ela (Luna Rodrigues Ribeiro)em seu coração.Maria Padilha, Maria Mulambo das sete Encruzilhadas faça com que (Rodrigo Espírito Santo) sinta-se bem só em ouvir a voz de( Luna Rodrigues Ribeiro) E QUE ELe a DESEJE PRA SEMPRE. Que (Rodrigo Espírito Santo) SINTA POR ela (Luna Rodrigues Ribeiro) um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre(Rodrigo Espírito Santo) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para ela (Luna Rodrigues Ribeiro). Agradeço por estar trabalhando a favor de (Luna Rodrigues Ribeiro) eu vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (Rodrigo Espírito Santo)para ela (Luna Rodrigues Ribeiro) hoje, agora e sempre, fazendo com que ele se torne seu definitivamente. Ainda que (Rodrigo Espírito Santo) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o nome (Luna Rodrigues Ribeiro) no ouvido dele para que ele a procure hoje. Que (Rodrigo Espírito Santo) não consiga parar de pensar em nela, não consiga ficar longe de dela, pois terá medo de a perder.
        Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso que venha dizendo que a quer sempre ao seu lado, e assim possam ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (Rodrigo Espírito Santo) virá correndo atrás de dela (Luna Rodrigues Ribeiro) AGORA, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar com ela PRA SEMPRE!, pois somente sua boca terá vontade e prazer de beijar!, (Rodrigo Espírito Santo) vai assumi-la de vez em seu coração.!Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que conceda o pedido de fazer com que (Rodrigo Espírito Santo) fique para sempre com a (Luna Rodrigues Ribeiro). Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já
        estão soprando o seu nome (Luna Rodrigues Ribeiro) no ouvido de (Rodrigo Espírito Santo), e ele NÃO CONSEGUIRÁ fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar com a (Luna Rodrigues Ribeiro). Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa.
        Que assim seja, assim será e assim está feito.AMÉM ,ASSIM SEJA

  • Oração de São Cipriano para Ganhar na Mega Sena

    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados.

    São Cipriano, eu ( diga seu nome) terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda.

    São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. Hoje e agora, tenha a certeza que eu (diga seu nome) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim.

    Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu (diga seu nome) receber o prêmio e ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento.

    São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um.

    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da mega sena.

    Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim.

    Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!

    • Pelos poderes de São Cipriano. Que os números do totoloto virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados.

      São Cipriano, eu ( diga seu nome) terei esse poder, que o sonho de ganhar no totoloto torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda.

      São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar no totoloto. Hoje e agora, tenha a certeza que eu (diga seu nome) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim.

      Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu (diga seu nome) receber o prêmio e ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento.

      São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um.

      Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros do totoloto.

      Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim.

      Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!

      o

  • Oração de São Cipriano para Ganhar na Mega Sena

    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados.

    São Cipriano, eu ( diga seu nome) terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda.

    São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. Hoje e agora, tenha a certeza que eu (diga seu nome) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim.

    Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu (diga seu nome) receber o prêmio e ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento.

    São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um.

    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da mega sena.

    Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim.

    Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!

  • Oração de São Cipriano para Ganhar na Mega Sena

    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados.

    São Cipriano, eu ( diga seu nome) terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda.

    São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. Hoje e agora, tenha a certeza que eu (diga seu nome) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim.

    Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu (diga seu nome) receber o prêmio e ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento.

    São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um.

    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da mega sena.

    Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim.

    Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!

Compartilhe