Tarot funciona? Entenda como é essa prática e trabalho

Será que consulta de tarot funciona? E tiragens coletivas? Descubra como essa prática funciona.

Será que o tarot funciona? Muitas pessoas buscam no tarot respostas para seus problemas ou revelações para o futuro. Há diversas vertentes, o tarot com 78 arcanos e o baralho cigano com 36 cartas, por exemplo. Mas afinal, o tarot funciona mesmo?

 

Origem do tarot

Tarot Funciona
Reprodução/Pixabay

O tarot composto por 78 cartas (os arcanos) surgiu na Europa e auxilia na tomada de decisões e previsões para o futuro. Inclusive, o famoso psiquiatra Jung reconheceu que as cartas de tarot são símbolos de representação do inconsciente coletivo. Contudo, o mais interessante é que o tarot também serve como um poderoso instrumento para autoconhecimento e para rever questões internas a partir das análises. Sendo assim, é comum ouvir o que não espera.

Além dos diversos tarots, como o de Marselha e o mitológico, há o baralho cigano, que teve origem no tarot de Marselha e foi inventado pela cigana Madame Lenormand. O baralho cigano possui a energia do povo cigano e  36 cartas.

 

O tarot funciona?

Mas afinal, o tarot funciona? A resposta é sim! O tarot funciona, abre os olhos do consulente – forma como chamamos a pessoa que está se consultando – e faz previsões para o futuro. Contudo, tome cuidado, procure alguém que realmente estudou e se dedicou ao tarot antes de fechar com alguém.

Sendo assim, pode ser que haja algo ruim na sua vibração ou no seu caminho e o tarólogo lhe indique algo. Apenas tome cuidado com preços exorbitantes para e profissionais que você não recebeu recomendações. E outra coisa que infuencia é a sua própria energia. Atualmente, com a pandemia, é comum as consultas de tarot serem on-line. Mesmo assim, o tarot funciona, contudo, é necessário se conectar, não adianta fazer perguntas enquanto mexe no Instagram, é preciso se concentrar.

- PUBLICIDADE -

Entretanto, também existem tiragens gerais, como o tarot semanal 08/02, que é um conselho para a semana. Esse tarot funciona também, afinal, nunca chegamos até um conselho à toa. Contudo, é preciso saber que é um conselho para as energias que te cercam e que perguntas e dúvidas mais específicas são respondidas em consultas.

 

Como se preparar para uma consulta de tarot?

Tarot Funciona
Reprodução/Pixabay

Respeito com o profissional

Primeiramente, é preciso respeitar o tarólogo como um profissional! Busque referências e marque a consulta, lembrando que ela é paga, por ser um estudo e precisar de tempo e energia para fazer a consulta. Se marcar um horário, cumpra ou avise, como faria com um médico, por exemplo.

Leia também

Oração do dia para iniciar bem sua quinta-feira (04/04/2021)

Versículo do dia (04/03/2021)

Crença e escuta

Não adianta procurar um tarólogo para ver no que dá. Tudo bem se for por curiosidade, mas não procure um profissional se você nã acredita naquilo ou não o ouvirá.

- PUBLICIDADE -

Diversas vezes atendi pessoas e me recordo que certa vez eu alertei uma consulente de que ela vivia na contrariedade e ela disse que eu estava errada e que ela não se contradizia, apenas que queria namorar mas não queria ao mesmo tempo. Sendo assim, ela vivia uma contrariedade na vida dela, mas não enxergava. Com isso, é importante respeitar o seu momento de escuta e tentar absorver o que está sendo dito na sessão.

 

Tempo

O tarot funciona de uma forma diferente, ele enxerga a energia que te rodeia agora, no passado e no futuro, então tenha calma e saiba que algumas coisas reveladas já podem ter acontecido.

Livre-arbítrio

Saiba que muitas coisas que são reveladas para você podem mudar a partir do momento que você usa o seu livre-arbítrio.

 

Gosta de tarot, oráculos e rituais? Então aproveite e leia também:

+ Banho de Boldo: elimine a negatividade e se conecte espiritualmente

- PUBLICIDADE -

+ Simpatia para Prosperidade: atraia dinheiro para a sua vida

+ Dia de Iemanjá: aprenda rituais para esse dia especial

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes