Tarot Semanal 08/02: escolha uma carta e receba um conselho divino

Na tiragem do Tarot Semanal 08/02, você escolhe uma carta e recebe um conselho ou previsão. Aproveite as energias para fazer o seu melhor.

A semana começou com uma energia intensa, por isso, o Tarot Semanal 08/02 pode te ajudar. O palmeiras perdeu sua chance de conseguir um mundial, alguns ficaram triste e outros felizes. Além disso, o Big Brother Brasil mexeu com os nervos de muita gente, que torceu loucamente para a Karol Conka ir para o paredão e se frustrou.

Bom, tem coisas que, mesmo sensitivas dizendo o que vai acontecer, não dá para prever. Afinal, as pessoas realmente envolvidas não pediram conselhos. Então, não se iluda com qualquer informações geral.

Sendo assim, vale explicar que o conselho do Tarot Semanal 08/02 não revelará algo íntimo ao seu respeito, isso você descobre através de uma consulta particular. O Tarot Semanal 08/02 é uma mensagem geral sobre a energia que te rodeia, e você não chegou aqui à toa. Com isso,  aproveite para ler o que está ao ser redor e agir de forma que te favoreça.

 

Leitura do Tarot Semanal 08/02

  1. Feche os olhos, respire fundo, concentre-se e escolha uma carta na imagem abaixo.
  2. Em seguida, role para baixo e confira o significado do conjunto de carta na leitura do Tarot Semanal 08/02

Tarot semanal 08/02

Conselhos do Tarot Semanal 08/02

Tarot semanal 08/02

Conjunto 1 - A Cegonha e o Livro

O Tarot Semanal 08/02 revela que algo novo está por vir. O que é muito propício para essa semana, em que entraremos na lua nova. Sendo assim, aproveite para fazer planos novos e definir o que você quer para a sua vida.

Após a carta da cegonha, que mostra uma novidade, aparece a carta do livro, que significa trabalho ou estudo. Sendo assim, aproveite a energia de novos começos nessas áreas e faça acontecer.

Caso você esteja desempregado, comece dando um "up" no seu CV, falando com amigos, mexendo no LinkedIn ou fazendo um curso on-line. E caso precise de mais sorte, faça um bom banho de atração.

Conjunto 2 - O Barco e a Lua

Tenha paciência, o seu Tarot Semanal 08/02 pede por isso. Algo novo está por vir, mas acontecerá com calma e a medida do seu merecimento.

A primeira carta que surge é a carta do barco, que mostra mudança ou viagem. Contudo, é uma mudança mais demorada, que pede atenção aos detalhes, à saúde e ao seu bem-estar enquanto nada muda. Após isso, vemos a carta da lua, que simboliza merecimento.

Sendo assim, saiba que o seu esforço de hoje terá recompensa amanhã, mas mantenha a calma e se cuide enquanto isso para você não meter os pés pelas mãos essa semana.

 

Conjunto 3 - A Criança e a Chave

O seu Tarot Semanal 08/02 revela algo novo surgindo na sua semana, o que faz muito sentido pensando na fase da lua em que estamos: lua nova. Sendo assim, aproveite essa energia e pense no que você quer para a sua vida.Saber para onde vai já facilita muita coisa.

A primeira carta que aparece é a criança, que mostra algo nascendo. Logo depois, vemos a chave, que mostra solução. Sendo assim, a chave de tudo são os recomeços, dê uma chance a eles e reveja os sonhos da sua criança interior que estão guardados dentro de si.

 

Gosta de tarot, oráculos e rituais? Então aproveite e leia também:

+ Banho de assento para dores: aprenda a fazer e para que serve

+ Banho afrodisíaco para o amor na relação e autoestima

+ Alinhar os sete chakras: saiba como fazer isso e o que cada um significa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes