Versículos para o Dia dos Pais para compartilhar em 2022

Reflita junto com esses versículos significativos.

Use esta coleção de Versículos para o Dia dos Pais para orar por seu pai, marido ou outros homens em sua vida. Peça que Deus conceda Sua graça e misericórdia sobre eles enquanto procuram influenciar e inspirar a próxima geração. Ore para que eles sejam homens poderosos de Deus.

Veja também Filmes Dia dos Pais: 20 dicas para assistir neste domingo

Melhores Versículos para o Dia dos Pais

Anote os versículos da bíblia que são ideais para você enviar neste Dia dos Pais de 2022.

Efésios 6:4 - “Pais, não provoqueis a ira de vossos filhos, mas criai-os na disciplina e instrução do Senhor”.

Provérbios 1:8 - "Ouve, filho meu, a instrução de teu pai, e não deixes a instrução de tua mãe."

Romanos 8:15 - “O Espírito que vocês receberam não os torna escravos, para que voltem a viver com medo; antes, o Espírito que você recebeu trouxe sua adoção à filiação. E por ele clamamos: “Abba, Pai”.

Salmos 103:13 - “Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem”.

2 Coríntios 6:18 - "E eu serei um pai para vocês, e vocês serão filhos e filhas para mim, diz o Senhor Todo-Poderoso."

Provérbios 22:6 - "Coloque as crianças no caminho em que devem andar, e mesmo quando forem velhas não se desviarão dele."

2 Samuel 7:14-15 - "Eu serei um pai para ele, e ele será um filho para mim. Quando ele errar, eu o disciplinarei da maneira usual, as armadilhas e obstáculos desta vida mortal . Mas eu nunca vou remover meu amor gracioso dele."

Provérbios 23:22 - "Ouça seu pai, que lhe deu a vida, e não despreze sua mãe quando ela for velha."

Provérbios 23:24 - "O pai de um filho justo tem grande alegria; o homem que gera um filho sábio se alegra nele."

Provérbios 4:11-12 -  "Eu te guiarei no caminho da sabedoria e te guiarei por veredas retas. Quando você andar, seus passos não serão estorvados, e quando você correr, você não tropeçará."

Lucas 15:20 - “Estando ele ainda longe, seu pai o viu e se compadeceu dele; correu para seu filho, abraçou-o e beijou-o”.

Deuteronômio 1:31 - "Ali você viu como o Senhor, seu Deus, carregou você, como um pai carrega seu filho, por todo o caminho que você percorreu até chegar a este lugar."

Malaquias 4:6 -  "Ele converterá o coração dos pais a seus filhos, e o coração dos filhos a seus pais."

Hebreus 12:7 - "Suportem as dificuldades como disciplina; Deus os trata como filhos. Pois qual filho não é disciplinado por seu pai?"

Isaías 64:8 - “Contudo, tu, Senhor, és nosso Pai. Nós somos o barro, você é o oleiro; somos todos obra das tuas mãos”.

Tiago 1:17 - “Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes celestiais, que não muda como sombras inconstantes”.

1 João 3:1 - “Vede que grande amor o Pai nos concedeu, a ponto de sermos chamados filhos de Deus! E isso é o que somos!"

Oração do dia

Pai celeste,
confiaste teu Filho Jesus,
filho de Maria,
aos cuidados de José, pai terreno.

Abençoe todos os pais
enquanto cuidam de suas famílias.
Dê-lhes força e sabedoria,
ternura e paciência.

Apoie-os no trabalho que eles têm a fazer,
protegendo aqueles que olham para eles,
como nós olhamos para você por amor e salvação,
por meio de Jesus Cristo, nossa rocha e defensor. Amém.

+ Aprenda 5 orações poderosas para afastar o mal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes