Onde assistir São Paulo x Atlético GO ao vivo e horário do jogo hoje - 19/9

Equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

Em duelo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021, São Paulo x Atlético GO se enfrentam neste domingo, 19, em partida no Estádio do Morumbi. A bola rola às 16h do horário de Brasília, com transmissão na tv fechada. Saiba então como assistir São Paulo x Atlético GO ao vivo.

Onde assistir São Paulo x Atlético GO ao vivo?

A partida entre os clubes terá transmissão da tv aberta, pela Globo que exibo o confronto para parte de sua rede. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo ao vivo no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 19 ​de setembro 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)

Onde assistir jogo São Paulo x Atlético GO ao vivo: Premiere e Globo

Quais as últimas notícias da partida?

O São Paulo chega ao confronto logo depois de perder a vaga para a semifinal da Copa do Brasil. O Tricolor enfrentou o Fortaleza nas quartas e depois de empatar na ida por 2 a 2, perdeu a volta por 3 a 1. Agora, o clube tem apenas o Brasileiro para disputar, competição em que está em 16º, com 22 pontos.

Por outro lado, a equipe do Atlético GO vem de três empates consecutivos no Nacional. A equipe do Dragão está em 10º, com 26 pontos, mas a vitória coloca o time goiano na briga por uma vaga no G-6. Atualmente, o clube está a a três pontos do Corinthians, o sexto colocado na tabela de classificação do campeonato.

Qual a provável escalação da partida?

Em busca do triunfo na 21ª rodada do Brasileirão, São Paulo x Atlético GO vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo para todo o país, com o que de melhor possuem no elenco. Confira então abaixo as prováveis escalações do duelo:

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinicius, Reinaldo, Luan, Liziero e Gabriel Sara; Éder e Rigoni.

Atlético GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Arnaldo, Baralhas, Willian Maranhão e Natanael; Brian Montenegro e Rickson.

O torcedor pode assistir jogo do São Paulo x Atlético GO ao vivo por meio da Globo ou Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Gabigol vai jogar no domingo contra o Grêmio? Entenda o que aconteceu

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes