Botafogo x Brasil de Pelotas ao vivo: horário e onde assistir hoje - 15/8

Equipes se enfrentam no Estádio Nilton Santos “Engenhão” em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Botafogo e Brasil de Pelotas se enfrentam neste domingo, 15/8, em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 18h15, no Estádio Nilton Santos "Engenhão", e terá transmissão para todo o país. Então, saiba onde assistir jogo do Botafogo x Brasil de Pelotas ao vivo hoje.

Botafogo x Brasil de Pelotas ao vivo: onde assistir hoje?

A partida da 18ª rodada do Brasileiro Série B não terá transmissão da TV aberta. No entanto, torcedor pode assistir ao vivo pelo Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 18h15 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Botafogo x Brasil de Pelotas ao vivo: Premiere

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Provável escalação

Em busca da vitória no jogo da 18ª rodada da Série B, Botafogo x Brasil de Pelotas vão a campo, em partida que terá transmissão ao vivo, com o que possuem de melhor no elenco para conquistarem os três pontos. As prováveis escalações então são:

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Hugo; Oyama, Pedro Castro e Chay; Marco Antônio, Diego Gonçalves e Navarro.

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Oliveira, L. Camilo, Arthur Henrique e Paulinho; Rômulo (Diego Gomes), Denilson e Wesley; Renatinho, Netto e Viçosa.

O Botafogo chega ao jogo de hoje logo após perder para o Operário-PR por 1 a 0 na última rodada. Com o revés, o Fogão estacionou nos 25 pontos e perdeu a sequência de três vitórias consecutivas. Em busca do sonho de voltar à elite do futebol, o Glorioso inicia a rodada na 10ª posição, em busca do triunfo para começar a se aproximar do G-4

Por outro lado, o Brasil de Pelotas perdeu para o Coritiba por 2 a 0 na última rodada e manteve-se na zona do rebaixamento. A equipe gaúcha vem de três derrotas seguidas e amarga a lanterna com apenas 12 pontos.

O torcedor não consegue assistir o jogo do Botafogo x Brasil de Pelotas ao vivo na TV aberta, mas o Premiere, serviço pay-per-view que exibe todos os jogos do Campeonato Brasileiro, transmite o confronto exclusividade.

Leia também

+ Convocação da Seleção Brasileira hoje: lista completa das eliminatórias

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes