Fortaleza x Galo jogo hoje - 12/9: como assistir AO VIVO e horário

Equipes se enfrentam na na Arena Castelão em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Fortaleza x Atlético MG se enfrentam neste domingo, 12 de setembro, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A bola rola às 16h do horário de Brasília, na Arena Castelão, com transmissão ao vivo. Saiba então como assistir jogo do Fortaleza e Galo hoje.

Onde assistir jogo do Fortaleza e Galo hoje?

A partida entre os clubes terá transmissão da tv aberta pela Globo, para parte de sua rede. No entanto, o torcedor também pode assistir o jogo hoje ao vivo no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 12 ​de setembro 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE

Onde assistir: Premiere e Globo

Últimas notícias da partida

O Galo chega ao jogo de hoje, 12, depois de não entrar em campo na última rodada, visto que a CBF adiou sua partida por conta dos desfalques, convocados para servir a seleção brasileira. Mesmo sem jogar, a equipe manteve a liderança do campeonato com 39 pontos, quatro de vantagem para o Palmeiras.

Por outro lado, o Fortaleza perdeu para o Bahia por 4 a 2 na última rodada. Com o revés, o Leão estacionou nos 33 pontos, mas manteve-se na terceira posição. No entanto, o clube não vence há quatro rodadas no Nacional e pode perder a posição caso não conquiste o triunfo.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória na 20ª rodada da Série A, Fortaleza e Galo vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Titi e Jackson (Marcelo Benevenuto); Yago Pikachu, Ederson, Felipe, Lucas Crispim e Matheus Vargas; David e Robson.

Atlético MG: Everson; Mariano, Nathan, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernandez; Hulk, Keno (Savarino) e Vargas.

O torcedor pode assistir jogo do Fortaleza e Galo ao vivo por meio da Rede Globo e do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quem são os artilheiros das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes