Horário do jogo do Corinthians hoje: x Juventude ao vivo, terça (4/10)

Elenco enfrenta o Juventude nesta terça-feira, pela 30ª rodada do Brasileirão

Para buscar a vice-liderança do Brasileirão, o Corinthians enfrenta o lanterna Juventude nesta terça-feira, 4 de outubro, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O horário do jogo do Corinthians hoje vai ser às 21h30 (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Saiba onde vai passar o jogo do Corinthians.

+ Assistir jogo do Palmeiras x Corinthians 

Horário do jogo do Corinthians hoje

O jogo do Corinthians hoje começa às 21h30 (Horário de Brasília), com transmissão do Premiere e GloboPlay para todos os estados do Brasil ao vivo.

O pacote de canais de futebol está disponível apenas em operadoras de TV por assinatura, em diferentes valores no extra da mensalidade. O torcedor deve entrar em contato com a sua operadora.

Outra opção é o GloboPlay, serviço de streaming por assinatura. Por R$ 24,90 até R$ 86,90, a programação traz canais de futebol, filmes e séries para o torcedor acompanhar pelo aplicativo do celular, tablet, computador e smartv.

 

JUVENTUDE X CORINTHIANS:
Horário do jogo do Corinthians hoje: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA)
VAR: Wagner Reway
Onde assistir: Premiere e GloboPlay

Quem é o pai do Tadeu na novela Pantanal?

 

Confira no vídeo como foi a última disputa entre as equipes.

Juventude é lanterna no Brasileirão

Sem vencer por dez rodadas no Brasileirão, o Juventude segue na última posição com 19 pontos, conquistados em três vitórias, dez empates e dezesseis derrotas. Com aproveitamento de 21%, o elenco gaúcho tem o segundo pior ataque com 21 gols marcados, além da pior defesa em campanha com 51 gols.

Na última rodada, o time comandado por Umberto Louzer perdeu por 2 a 0 para o Athletico PR, fora de casa. Se vencer nesta terça-feira, continua na lanterna do Brasileirão.

 

+ Você viu? Eleições 2022: PT é o partido que mais elegeu governadores no Brasil

Corinthians busca vaga para a Libertadores

Para o Corinthians, a abertura da rodada nesta terça-feira significa a retomada até a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 50 pontos, o time comandado por Vitor Pereira vai à 53 para ultrapassar o Internacional com a vantagem no número de vitórias.

O alvinegro conquistou catorze triunfos, oito empates e sete derrotas, com aproveitamento de 57% com a quarta melhor defesa ao contabilizar 34 gols marcados e apenas 27 sofridos. Na última rodada, o Corinthians venceu o Cuiabá por 2 a 0, dentro de casa.

 

+ Principais campeonatos de futebol disputados no Brasil e no mundo 

Jogos da rodada no Brasileirão

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série A, dez jogos serão realizados neste meio de semana, entre a terça, quarta e quinta-feira, com todas as vinte equipes na disputa.

O destaque vai para o encontro de Flamengo e Internacional, assim como o duelo entre América MG e São Paulo, reencontro das quartas de final na Copa do Brasil.

Por isso, confira onde assistir aos jogos de hoje.

 

Juventude x Corinthians - 21h30

Quarta-feira (05/10):
Atlético GO x Fluminense - 19h
Ceará x Goiás - 19h
RB Bragantino x Cuiabá - 19h
Athletico PR x Fortaleza - 19h30
Flamengo x Internacional - 21h30
Santos x Atlético MG - 21h30

Quinta-feira (06/10):
Palmeiras x Coritiba - 19h
Avaí x Botafogo - 19h
América MG x São Paulo - 20h

 

+ Excursão suicida: a história mais macabra de um time brasileiro 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes