Horário do jogo Juventude x São Paulo: assistir ao vivo e escalação - 29/8

Equipes se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi em partida válida pela 18ª rodada do Brasileiro da Série A.

Juventude x São Paulo se enfrentam hoje, 29/8, em confronto da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021, com transmissão ao vivo para todo o país. A bola rola no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Qual horário do jogo ?

O jogo entre Juventude x São Paulo está marcado para às 16h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 18ª rodada da Série A, mas será o único duelo do campeonato neste horário hoje.

Horário do jogo: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir Juventude x São Paulo ao vivo?

A partida entre os clubes terá transmissão da tv aberta, através da Globo que exibe o confronto para parte de sua rede. No entanto, o canal Premiere também exibe o jogo ao vivo, válido pela 18ª rodada da Série A.

Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Onde assistir Juventude x São Paulo ao vivo: Premiere e Globo

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Como as equipes chegam ao jogo?

O Juventude chega ao confronto de hoje, logo depois de empatar em 1 a 1 com o Fortaleza na última rodada. Com o empate, o Ju chegou aos 20 pontos, mas caiu para o 13º lugar da tabela.

Por outro lado, o São Paulo vem embalado na competição com três vitórias consecutivas. Os resultados fizeram o Tricolor saltar na tabela e se afastar da zona do rebaixamento. Atualmente, é o 12º colocado.

Qual a provável escalação de Juventude x São Paulo?

Em busca da vitória no duelo da 18ª rodada da Série A, Juventude x São Paulo vão a campo, em jogo de hoje que terá transmissão ao vivo, com o que possuem de melhor no elenco para conquistarem os três pontos. Confira então as escalações:

Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster (Quintero) e William Matheus; Guilherme Castilho, Matheus Jesus e Wagner; Sorriso, Capixaba e Ricardo Bueno.

São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

O torcedor pode assistir o jogo do Juventude x São Paulo ao vivo pela Globo e Premiere, serviço pay-per-view que exibe então todos os confrontos válidos pela Série A.

 

Leia também

+ Maiores artilheiros da Libertadores: ranking tem 1 brasileiro no topo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes