Jogo do Fortaleza hoje ao vivo: onde assistir na TV e online (06/11/22)

Fortaleza e Atlético GO se enfrentam neste domingo pela 36ª rodada do Brasileirão

O Fortaleza enfrenta o Atlético Goianiense neste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), na Arena Castelão, no estado do Ceará. O jogo do Fortaleza hoje é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fortaleza luta por uma vaga na Libertadores, o Dragão quer escapar da zona de rebaixamento.

Onde vai passar jogo do Fortaleza hoje ao vivo

O Premiere é quem vai passar o jogo do Fortaleza hoje às 16h (Horário de Brasília) por todo o país.

O torcedor só pode assistir o futebol do pay-per-view se pagar o valor extra na mensalidade da sua operadora da TV fechada, seja ela Claro, Vivo, Oi ou Sky.

Também dá para assistir o futebol na plataforma de streaming GloboPlay, disponível no aplicativo do celular, tablet, computador ou startv.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Arena Castelão

TV: Premiere

Online: GloboPlay

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA)

 

A derrota para o Palmeiras na última rodada quebrou a sequência do Fortaleza de oito rodadas sem perder no Brasileirão. Enquanto ocupa a 10ª posição com 48 pontos, o elenco cearense briga para alcançar o G8 em busca da classificação à Libertadores. O time conquistou 13 vitórias, nove empates e 13 derrotas até aqui.

Do outro lado o Atlético Goianiense precisa vencer para escapar da zona de rebaixamento. Com apenas três rodadas para o fim da temporada, o Dragão aparece na 17ª posição com 33 pontos conquistados em oito vitórias, nove empates e 18 derrotas. Também deve torcer por tropeços do Cuiabá, Ceará e Coritiba na rodada.

 

Últimos jogos Fortaleza e Atlético GO:

FORTALEZA:

Fortaleza 3 x 1 Coritiba
Palmeiras 4 x 0 Fortaleza

 

ATLÉTICO GO:

São Paulo 2 x 1 Atlético GO
Atlético GO 2 x 3 Santos

+ Quando sai a convocação para Copa do Mundo 2022 da Seleção Brasileira

Chances de rebaixamento na Série A do Brasileirão

Até o início da 36ª rodada do Brasileirão, as equipes de Avaí, Atlético GO, Ceará, Cuiabá e o Coritiba são os times com chances de rebaixamento até a Série B de 2023.

De acordo com dados do estudo do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Avaí tem 99.97% de chances, enquanto o Atlético tem 92.5%.

Já o Ceará tem 83.4% e o Cuiabá possui 15.9%, segundo os matemáticos da UFMG. O Coxa é quem está mais longe, com 8.2%.

 

+ Próxima corrida da Fórmula 1 vai ser no Brasil; veja a data e onde assistir

Escalações de Fortaleza x Atlético GO no jogo de hoje:

Provável escalação do Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Marcelo Benevenuto, Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Caio Alexandre, Otero; Moisés, Robson e Thiago Galhardo.

Provável escalação do Atlético GO: Renan; Dudu, Lucas, Wanderson, Jefferson; Baralhas, Willian Maranhão, Wellington Rato; Luiz Fernando, Airton e Shaylon.

 

Leia também: 

Tabela de jogos do Brasil da Copa do Mundo 2022; datas e horários

Final da Série B do Brasileirão 2022: veja os 10 últimos jogos e horários 

Próximo jogo do Vasco pode levar time à Série A do Brasileirão; veja data

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes