Jogo do Grêmio hoje no Brasileirão - 31/7: onde assistir ao vivo e horário

Equipes enfrenta o RB Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, neste sábado, 31/7, em duelo válido pela 14ª rodada da Série A

RB Bragantino x Grêmio se enfrentam neste sábado, 31/7, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A bola rola às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir e horário do jogo do RB Bragantino x Grêmio, hoje.

Jogo do Grêmio hoje: onde assistir ao vivo?

O jogo do RB Bragantino x Grêmio hoje na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir a partida no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Grêmio hoje: Premiere

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Qual a provável escalação do jogo?

As equipes do RB Bragantino x Grêmio vão para o jogo de hoje na 14ª rodada da Série A, com o que possuem de melhor, na busca então pelos três pontos.

  • Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan e Cortez (Guilherme Guedes); Fernando Henrique, Victor Bobsin (Darlan), Léo Pereira (Rodrigues), Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho.
  • RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Praxedes e Lucas Evangelista; Ytalo, Artur e Cuello.

O Grêmio chega ao jogo de hoje, 31/7, logo após vencer o Vitória por 3 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o triunfo, o Imortal praticamente garante sua vaga nas quartas de final do torneio e só perde a classificação se sofrer um revés na volta por quatro gols de diferença.

Já no Brasileiro, a situação não é tão boa assim. A equipe possui apenas sete pontos e está na penúltima posição. Entretanto, não perde no Nacional há três rodadas.

Por outro lado, o RB Bragantino perdeu o fôlego do início da competição, mas ainda está dentro do G-4, na quarta posição. O Massa Bruta tem 24 pontos, no entanto não vence há quatro rodadas. No último confronto, perdeu sua invencibilidade no campeonato e sofreu seu primeiro revés, na derrota por 1 a 0 para o Fortaleza.

 

Leia também

+ Chaveamento da Copa do Brasil 2021: saiba quando será definido

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes