Onde assistir ao vivo e horário do jogo do Grêmio hoje - 24/7

Equipe recebe o América MG na Arena do Grêmio em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Grêmio x América MG se enfrentam neste sábado, 24/7, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 17h, na Arena do Grêmio, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo do Grêmio, hoje.

Onde assistir jogo do Grêmio hoje?

O jogo do Grêmio hoje, contra o o América MG, não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir a partida da 13ª rodada do Brasileirão, no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 17h (horário de Brasília)

Onde assistir do jogo do Grêmio hoje: Premiere

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Qual a provável escalação do jogo?

  • Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Paulo Miranda, Ruan e Cortez (Guilherme Guedes); Fernando Henrique e Victor Bobsin; Douglas Costa (Pinares), Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.
  • América-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo (Diego Ferreira), Anderson, Eduardo Bauermann, Zé Vitor e Alan Ruschel; Juninho Valoura, Juninho e Felipe Azevedo (Ademir); Fabrício Daniel e Chrigor.

O Grêmio chega ao jogo de hoje, 24/7, vindo de eliminação na Copa Sul-americana. Logo após vencer a LDU por 1 a 0 na ida das oitavas de final, o Imortal perdeu na volta por 2 a 1 e deu adeus à competição. Agora, concentra suas atenções na competição nacional, em busca de então sair da zona do rebaixamento. Atualmente, o clube tem seis pontos e está na penúltima posição.

Por outro lado, o América MG chega ao duelo vindo de derrota em casa para o Sport. Com o revés, a equipe mineira estacionou nos nove pontos e chegou a três derrotas seguidas. Agora, o clube ocupa a 18ª posição, com duas vitórias, três empates, mas sete derrotas.

Leia também:

+ Entrada do Brasil nas Olimpíadas: por que delegação teve apenas 4 pessoas?

+ O que representa os anéis olímpicos nas Olimpíadas?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes