São Paulo x Grêmio ao vivo: horário e onde assistir jogo hoje - 14/8

Equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

São Paulo e Grêmio se enfrentam neste sábado, 14/8, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 21h, no Estádio do Morumbi, e terá transmissão para todo o país. Então, saiba onde assistir jogo do São Paulo x Grêmio ao vivo hoje.

São Paulo x Grêmio ao vivo: onde assistir hoje?

A partida da 16ª rodada do Brasileiro Série A não terá transmissão da TV aberta. No entanto, onde o torcedor pode assistir ao vivo é no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do São Paulo x Grêmio ao vivo: Premiere

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Provável escalação

Em busca da vitória no jogo da 16ª rodada da Série A, São Paulo x Grêmio vão a campo, em partida que terá transmissão ao vivo, com o que possuem de melhor no elenco para conquistarem os três pontos. Mas pensando na Libertadores, o treinador Hernán Crespo pode poupar alguns atletas. As prováveis escalações então são:

  • São Paulo: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius (Orejuela), Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Igor Gomes e Reinaldo; Joao Rojas e Vitor Bueno
  • Grêmio: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Geromel, Ruan (Kannemann) e Bruno Cortez; Thiago Santos e Darlan; Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Borja.

O São Paulo chega ao confronto depois de empatar com o Palmeiras em 1 a 1, no Choque-Rei das quartas de final da Libertadores. No Campeonato Brasileiro, o Tricolor venceu o Athletico PR na última rodada e saiu da zona do rebaixamento. Atualmente o time de Crespo é o 16º colocado, com 15 pontos.

Por outro lado, a equipe do Grêmio venceu a Chapecoense em seu último compromisso. Com o triunfo, o Imortal chegou aos 10 pontos, mas se mantém na zona do rebaixamento, na penúltima posição. A cinco pontos da equipe são-paulina, a primeira fora do Z-4, o triunfo aproxima o clube de sair da degola.

O torcedor pode assistir o jogo do São Paulo x Grêmio ao vivo pelo Premiere, serviço pay-per-view que exibe então todos os jogos do Campeonato Brasileiro.

Leia também

+ Convocação da Seleção Brasileira hoje: lista completa das eliminatórias

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes