Transmissão jogo do Vasco hoje: onde assistir na quarta (29/6)

Equipe carioca pode assumir a liderança se vencer o jogo desta quarta-feira contra o Novorizontino

Vasco e Novorizontino se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h30, pelpela décima quinta rodada da Série B do Brasileirão, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão. Então, saiba onde terá transmissão jogo do Vasco hoje e como acompanhar cada lance ao vivo.

Jogando a segunda divisão pela primeira vez em sua história, o Novorizontino conseguiu se afastar do rebaixamento após vencer o Bahia. Já o Vasco mantém vivo o sonho de assumir a liderança.

 

Onde assistir a transmissão jogo do Vasco hoje?

O jogo do Vasco hoje vai passar no Premiere, pay-per-view, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Com transmissão apenas no pay-per-view, o torcedor precisa obter o serviço em sua programação se quiser assistir aos melhores lances da partida da Série B nesta quarta-feira. A transmissão é disponibiliza em todos os estados do país.

O Premiere é um pacote de canais de futebol, disponível em operadoras de TV por assinatura, por assinatura sob diferentes valores. Para tornar-se membro, os interessados devem procurar a operadora ou o site oficial.

Assinantes GloboPlay também possuem o direito de assistirem ao jogo de hoje pelo aplicativo no celular, tablet, computador ou smart TV.

Horário do jogo do Vasco hoje: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, ou Jorjão, em Novo Horizonte
Arbitragem: Ramon Abatti / VAR: Pablo Ramon Gonçalves
transmissão jogo do Vasco hoje: Premiere

Novorizontino e Vasco na Série B do Brasileirão

Escalação do Novorizontino: Lucas Frigeri; Joílson, Walber, Paulinho, Romário; Jhony, Danielzinho, Ronald, Diego Torres; Douglas Baggio e Ronaldo. Técnico:Rafael Guanaes.

Escalação do Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Juan Quinteros, Anderson Conceição, Edimar; Figueiredo, Andrey Santos, Yuri, Gabriel Pec; Getúlio e Nenê; Técnico: Maurício Souza.

Disputando pela primeira vez a Série B, o time do Novorizontino aparece na 13ª posição com 17 pontos, ou seja, venceu quatro partidas, empatou cinco e perdeu cinco. O elenco paulista conseguiu a vitória na última rodada e, dessa maneira, escapou da zona de rebaixamento e do medo de retornar na terceira divisão.

Do outro lado, o Vasco ainda não perdeu na temporada e, assim que o apito final soar na partida desta quarta, quer que o saldo esteja exatamente assim. Vice-líder da Série B com 30 pontos, o elenco carioca pode se tornar líder se vencer o confronto já que o Cruzeiro tropeçou na rodada. Ao todo, contabiliza oito vitórias e seis empates.

 

+ Piquet ou Hamilton? Quem tem mais títulos na Fórmula 1?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes