Jogo do Vila Nova x Brusque: onde assistir e horário do jogo hoje – 21/7

Equipes entram em campo nesta quarta para brigar pelos três pontos na competição

Vila Nova e Brusque se enfrentam nesta quarta-feira, 21/07, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio do OBA, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para subir na tabela. Então, saiba onde assistir ao jogo do Vila Nova e Brusque hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Vila Nova x Brusque hoje?

O SporTV, canal da Rede Globo, exibe o jogo do Vila Nova e Brusque hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo disponível somente em operadoras por assinatura. Além disso, a partida também pode ser assistida através do Premiere, o serviço de streaming pago da emissora.

 

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: SporTV e Premiere

  • SKY: 39 / 439
  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39
  • VIVO TV: 339 / 819 / 39 / 539
  • DIRECT TV: 2135

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe do Vila Nova aparece em 13º lugar com 13 pontos, ou seja, precisa vencer o jogo de hoje se quiser chegar ainda mais perto das primeiras posições da classificação da Série B do Brasileirão. Em toda a temporada, venceu três confrontos, empatou cinco e perdeu outros quatro. Agora, vai entrar em campo com toda a força necessária.

Enquanto isso, o Brusque está em 10º com 16 pontos no total. Dessa maneira, contabiliza na temporada 2021 do futebol cinco vitórias, um empate e outras cinco derrotas, precisando de qualquer modo do resultado positivo em seu favor para chegar na parte de cima da tabela.

Prováveis escalações de Vila Nova x Brusque

Vila Nova: Georgemy; Formiga, Alexandre, Donato, Belão; Renan Mota, Pacheco, Pedro Bambu; Kelvin, Fernandes Silva, Alesson.

Brusque: Zé Carlos; João Carlos, Ianson, Strieder, Airton; Zé Mateus, Potiguar; Maurício, de Souza; Eduardo Nascimento, Thiago Alagoano.

 

 

Leia também: Cristiano Ronaldo vai para o PSG em 2021? Entenda a negociação 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes