Onde assistir Bahia x Atlético MG ao vivo e horário do jogo hoje - 4/8

Equipes se enfrentam no Estádio Pituaçu em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2021

Bahia x Atlético MG se enfrentam nesta quarta-feira, 4/8, em confronto válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30, no Estádio Joia da Princesa, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir Bahia x Atlético MG ao vivo, hoje.

Onde assistir Bahia x Atlético MG ao vivo?

A partida entre o Tricolor e o Galo terá transmissão da TV aberta. Isso porque a Globo exibe a partida, mas apenas para os Estados da Bahia e Minas Gerais.

No entanto, onde o torcedor também pode assistir Bahia x Atlético MG ao vivo é no SporTV e no Premiere, que exibem para todo o país. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vaga às quartas de final da Copa do Brasil, Bahia x Atlético MG vão ao jogo com o que possuem de melhor para o confronto. Na ida, os atleticanos venceram por 2 x 0 e podem perder por até um gol de diferença que avançam às quartas de final.

  • Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Juninho Capixaba; Edson, Patrick de Lucca e Thonny Anderson; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.
  • Atlético MG: Everson; Mariano, Réver, Júnior Alonso e Dodô; Allan, Jair e Tchê Tchê; Nacho Fernández, Savarino e Hulk.

O Tricolor Baiano precisa da vitória para sonhar com a vaga. Para se classificar, o time tem que conquistar um triunfo por três gols ou mais de diferença. Caso vença por dois gols, a disputa vai para os pênaltis. Na Copa do Brasil desde a primeira fase, o Bahia já eliminou a Campinense, Manaus, mas também o Vila Nova.

Por outro lado, o Galo garantiu a vaga direta à 3ª fase depois de conquistar a classificação para a Libertadores. Na etapa anterior, eliminou o Remo e agora vai em busca de seu título inédito. Além do torneio nacional e Brasileiro, os atleticanos estão nas quartas de final da Libertadores e encaram o River Plate.

Embora a partida tenha transmissão da tv aberta, onde o torcedor também pode assistir Bahia x Atlético MG ao vivo é no Premiere e SporTV, a partir das 21h30.

Leia também

+ Brasil x Espanha histórico de confrontos: quem leva vantagem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes