Onde assistir Vasco x São Paulo ao vivo e horário do jogo hoje - 4/8

Equipes se enfrentam no Estádio São Januário em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2021

Vasco x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 4/8, em confronto válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30, no Estádio São Januário, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir Vasco x São Paulo ao vivo, hoje.

Onde assistir Vasco x São Paulo ao vivo?

A partida entre o Cruzmaltino e o Tricolor terá transmissão da TV aberta. Isso porque a Globo exibe a partida interestadual para parte de sua rede.

No entanto, onde o torcedor também pode assistir Vasco x São Paulo ao vivo é no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vaga às quartas de final da Copa do Brasil, Vasco x São Paulo vão ao jogo com o que possuem de melhor para o confronto. Na ida, os são-paulinos venceram por 2 x 0 e podem perder por até um gol de diferença que avançam às quartas de final.

  • Vasco: Vanderlei, Léo Matos (Zeca), Ernando (Miranda), Leandro Castan e Zeca (MT); Galarza, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Gabriel Pec (Arthur Sales), Cano (Andrey) e Léo Jabá (Juninho).
  • São Paulo: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Nestor, Benítez e Welington; Rigoni e Pablo.

O Cruzmaltino chega ao confronto em busca da vitória para sonhar com a vaga. Para se classificar, o time carioca precisa vencer o confronto por três gols ou mais de diferença. Caso conquiste o triunfo por dois gols, a decisão vai para as penalidades. Na Copa do Brasil desde a primeira fase, os vascaínos passaram então pela: Caldense, Tombense e Boavista.

Por outro lado, o São Paulo garantiu a vaga direta à 3ª fase depois de conquistar a classificação para a Libertadores. Na etapa anterior, eliminou o 4 de Julho e agora vai em busca de seu título inédito. Além do torneio nacional e Brasileiro, os são-paulinos disputam a Libertadores e enfrentam o Palmeiras nas quartas de final.

Embora a partida tenha transmissão da tv aberta, onde o torcedor também pode assistir Vasco x São Paulo ao vivo é no Premiere e SporTV, a partir das 21h30.

Leia também

+ Brasil x Espanha histórico de confrontos: quem leva vantagem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes