Croácia x França: saiba onde assistir ao jogo da Liga das Nações na quarta

Seleções se enfrentam nesta quarta-feira (14), no Estádio Maksimir, em Zagreb. Partida será transmitida pelo canal Space e na plataforma EI Plus

Croácia x França - Pela quarta rodada da fase de grupos da Liga das Nações, a Croácia recebe a França nesta quarta-feira (14), às 15h45, no Estádio Maksimir, em Zagreb.

A equipe francesa quer a liderança, mas para isso, precisa ganhar os três pontos e torcer para os portugueses tropeçarem diante da Suécia.

Já os croatas sonham com a difícil, mas não impossível, classificação para as semis.

Portanto, veja onde e como assistir este duelo de gigantes europeus.

Croácia x França: onde assistir?

O jogo tem transmissão do canal Space, na TV fechada, às 15h45 (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir ao confronto na página oficial do Esporte Interativo no Youtube e na plataforma EI Plus.

Como está a situação das equipes na Liga das Nações?

Ambas as seleções disputam a Liga A, integrando o grupo 3.

A França, 2ª colocada com sete pontos, está empatada com Portugal, líder. A atual campeã do mundo quer a liderança a qualquer custo.

São duas vitórias e um empate na conta dos franceses. Venceu a Suécia por 1 a 0, a Croácia por 4 a 2 no jogo de ida e ficou no empate sem gols contra Portugal.

Ademais, a Croácia está em 3º, com três pontos. A seleção, vice-campeã na Copa do Mundo de 2018, espera garantir uma melhor colocação no grupo e, quem sabe, a classificação para a próxima fase.

Assim, os croatas tem uma vitória e duas derrotas, vencendo apenas a Suécia na rodada passada, e sendo superados por França e Portugal.

Possíveis escalações entre Croácia x França

Didier Deschamps não tem baixas no time. Contudo, sua maior preocupação é como escalar as peças corretamente para sair vitorioso do jogo. É provável que o técnico repita a escalação do empate contra Portugal.

  • Provável França: Lloris; Pavard, Kimpembe, Varane; Hernández; Kanté, Sissoko, Pogba, Griezmann; Mbappé, Giroud.

Para a Croácia, o treinador Dalic também deve seguir o mesmo padrão, alterando simplesmente peças no meio de campo ou ataque para evitar desgaste físico.

  • Provável Croácia: Livakovic; Melnjak, Caleta-Car, Lovren, Uremovic; Brozovic, Kovacic, Vlasic e Modric; Perisic e Brekalo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes