Aaron Ramsey no Barcelona? Negociação agita bastidores

Jogador galês pode chegar até o time espanhol em troca por Pjanic, sérvio que pretende voltar para os italianos

Com a temporada 2021/22 se aproximando no futebol europeu, as equipes buscam reforços para todos os setores possíveis para entrar em campo com força total. É por isso que, segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, a Juventus está disposta a realizar uma troca necessária com o Barcelona envolvendo Aaron Ramsey e Miralem Pjanić. Mas, afinal, como seria a negociação?

Carreira e números de Aaron Ramsey

Para entender a troca, primeiro você precisa conhecer Ramsey. O galês de 30 anos veste a camisa da Juventus, na Itália, atualmente. No entanto, Ramsey começou enquanto garoto nas categorias de base do Cardiff, equipe de seu país natal. Depois, transferiu-se ao Arsenal em 2008, jogando no time juvenil e profissional, onde escreveu o seu nome na história desde então.

No começo, Ramsey chegou a ser transferido para outros clubes como Nottingham Forest e o Cardiff, mas em 2011 fixou o pé no clube de Londres, onde marcou 371 jogos e 65 gols, contabilizando 3 taças da Copa da Inglaterra e 2 da Supercopa.

Em 2019, então, Ramsey foi negociado para a Juventus, onde permanece até hoje. Agora, possui 65 participações com 6 tentos marcados, além de 1 título do Campeonato Italiano, 1 da Copa da Itália e outro da Supercopa. Mas, agora, Aaron Ramsey pode jogar no Barcelona?

Sem titulo 265
Ramsey em jogo pela juventus. Foto: juventus oficial / www. Https://www. Juventus. Com

Aaron Ramsey no Barcelona? Pjanic na Juventus?

De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, a Juventus tem interesse em repatriar Miralem Pjanic, atualmente no Barcelona, na próxima temporada. O bósnio vestiu a camisa da equipe italiana entre 2016 até 2020, quando chegou ao clube catalão. A proposta vem do interesse em arrumar um substituto para Arthur, que muito se machuca.

Agora, para trazer o jogador de volta, a Juve oferece uma troca por Aaron Ramsey, meia do time italiano. Entretanto, os altos valores entre os dois salários pode dificultar a negociação em ambas as partes, tanto para os espanhóis quanto para os italianos, já que os dois lados buscam diminuir salários e gastos para conter crises econômicas. 

Além disso, segundo o La Gazzetta, treinando no Barça, Pjanic tem em sua mente o retorno para Turim, embora os altos valores podem parar a troca.

A 27
Pjanic tem interesse em voltar para a juventus. Foto: juventus fc oficial / @juventusfc

 

 

 

Leia também:

Quando é o US Open 2021? Confira a data e onde assistir ao vivo

Chave da Libertadores 2021: resultados e possíveis jogos das quartas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes