Bélgica x Itália: onde assistir as quartas de final da Eurocopa hoje (02/07)

Confronto entre as seleções nesta sexta-feira é válido pelas quartas de final da competição internacional

Bélgica e Itália se enfrentam nesta sexta-feira (02) a partir das 16h (horário de Brasília), na Allianz Arena, na Alemanha, pelas quartas de final na Eurocopa. Quem vencer, vai enfrentar Suíça ou Espanha na próxima fase da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo da Bélgica e Itália hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Bélgica x Itália hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo:  Globo e SporTV

A Globo, na TV aberta, exibe o jogo da Bélgica e Itália hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. No entanto, o duelo também terá transmissão da televisão fechada, sendo o canal SporTV o responsável por passar a partida nas operadoras de assinatura. Confiar a seguir os números para sintonizar.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de superar a equipe de Cristiano Ronaldo nas oitavas de final, a Bélgica, que começou a edição da Eurocopa como grande favorita e segue até o momento, volta em campo nesta sexta-feira (02) diante dos italianos para buscar o seu primeiro título internacional da história da seleção.

Enquanto isso, os italianos buscam o seu segundo título da Eurocopa. Dessa maneira, chegam até as quartas após superarem a Áustria nas oitavas em jogo competitivo e emocionante do começo ao fim. Por fim, em seu elenco, grandes nomes do futebol europeu prometem um bom jogo.

Prováveis escalações de Bélgica x Itália

Bélgica: Courtois; Alderweireld, Vermaelen, Vertonghen; Hazard, Witsel, Tielemans, Meunier; Eden Hazard, Lukaku, De Bruyne.

Itália: Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini, Spinazzola; Barella, Jorginho, Verratti; Chiesa, Immobile, Insigne.

 

Leia também: Eurocopa 2021: confira todos os confrontos das quartas de final 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes