Bolívia x Paraguai AO VIVO: onde assistir, horário e escalação - 14/10

Seleções se enfrentam nesta quinta-feira, 14, em partida válida pela 12ª rodada das Eliminatórias, no Estádio Hernando Siles.

Bolívia e Paraguai se enfrentam nesta quinta-feira, 14 de outubro de 2021, em partida da 12ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. O jogo começa às 17h, no Estádio Hernando Siles, com transmissão na TV fechada. Então saiba como e onde assistir Bolívia x Paraguai ao vivo.

Onde assistir o jogo Bolívia x Paraguai hoje ao vivo?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas e então irá exibir Bolívia x Paraguai na TV fechada pelo SporTV. No entanto, o canal de operadora por assinatura será a única transmissão do duelo ao vivo no Brasil.

 

Data: 14 de outubro 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Hernando Siles, Bolívia

Onde assistir jogo Bolívia x Paraguai hoje ao vivo: SporTV

Qual a provável escalação de Bolívia x Paraguai?

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo de 2022, as seleções vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. Confira então os prováveis times para o jogo Bolívia x Paraguai hoje, que o torcedor poderá assistir ao vivo na tv fechada.

Bolívia: Lampe; Ramallo, Jusino, Enoumba e Sagredo; Fernandez, Justiniano, Saucedo e Arce; Algaranaz e Marcelo Moreno

Paraguai: Silva; Rojas, Gomez, Balbuena e Arzamendia; Morel e Lucena; Romero, Almirón e Pérez; Cardozo

Eliminatórias Sul-americanas

Vindo de vitória por 1 a 0 diante do Peru, os bolivianos chegam ao confronto ainda sonhando com a vaga à Copa do Mundo. Com o triunfo, a Bolívia foi aos nove pontos, mas está a sete do Uruguai, quarto colocado, posição que garante vaga direta ao Mundial.

Por outro lado, o Paraguai perdeu para o Chile por 2 a 0 e estacionou na tabela. Com o revés, a equipe paraguaia se manteve com 12 pontos, a quatro dos uruguaios. Um triunfo no entanto pode colar a seleção nas primeiras posições do torneio.

Os torcedores no país podem assistir o jogo entre Bolívia x Paraguai ao vivo, por meio do SporTV, canal esportivo do Grupo Globo que transmite o confronto então com exclusividade.

 

LEIA TAMBÉM

+ Rogério Ceni é o novo técnico do São Paulo em 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes