Como assistir ao vivo e horário de Argentina x Chile hoje - 14/6

Argentinos e chilenos fazem suas estreias no torneio entre seleções, nesta segunda (14), no Estádio do Engenhão.

Argentina e Chile se enfrentam nesta segunda-feira (14) em jogo da 1ª rodada da Copa América 2021. Após diversas polêmicas, a competição foi confirmada para ocorrer no Brasil, e começou na noite de ontem com o confronto entre os donos da casa e a Venezuela. A bola rola às 18h, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo do Chile, hoje.

Como assistir jogo da Argentina e Chile ?

Horário: 18h (horário de Brasília)

Onde assistir Argentina e Chile: ESPN Brasil

O duelo da 1ª rodada da Copa América 2021 não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo da Argentina e Chile, hoje, na ESPN Brasil, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

CLARO TV - 70/570
SKY - 198/598
NET - 70/570
OI TV - 160

Provável escalação da Argentina e Chile

  • Chile: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Gary Medel, Guillermo Maripan, Eugenio Mena; Arturo Vidal, Eric Pulgar, Charles Aranguiz, Jean Meneses; Felipe Mora, Eduardo Vargas.
  • Argentina: Juan Foyth, Cristian Romero, Nicolas Otamendi, Marcos Acuna; Giovani Lo Celso, Leandro Paredes, Angel Di Maria; Lionel Messi, Lautaro Martinez, Nicolas Gonzalez.

Como as equipes chegam ao jogo?

A Argentina chega para o jogo de sua estreia nesta Copa América, vindo de dois empates seguidos nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo. Nesta última Data Fifa, o time de Lionel Messi enfrentou o próprio Chile e a Colômbia, mas empatou os dois duelos em 1 a 1 e 2 a 2, respectivamente. Mesmo sem vencer, a seleção segue na segunda posição das eliminatórias, mas com 12 pontos. Já na Copa América, vai em busca do título que não conquista desde 1993.

Por outro lado, o Chile também chega ao duelo com dois empates recentes. Além do empate com os argentinos, ficou na igualdade contra a Bolívia em 1 a 1, nas Eliminatórias. Com apenas seis pontos, os chilenos estão em sétimo na competição. Já na Copa América, a equipe vai então em busca de seu terceiro caneco, tendo vencido seus dois títulos em 2015 e 2016.

+ Quais os maiores campeões da Copa América?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes