Como assistir jogo do Corinthians x Botafogo SP online hoje no celular (05/02)

Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto disputam a sexta rodada do Paulistão neste domingo

É dia de Timão! Corinthians e Botafogo SP se enfrentam neste domingo, 05, em partida da sexta rodada do Campeonato Paulista de 2023. A bola rola na Neo Química Arena às 18h30 (Horário de Brasília). Com transmissão ao vivo na tv fechada, saiba como assistir o jogo do Corinthians ao vivo.

Onde vai passar Corinthians hoje ao vivo no Paulistão?

O jogo do Corinthians hoje não terá transmissão na TV aberta. No entanto, o torcedor pode assistir a partida ao vivo na TNT e HBO Max. O canal está disponível em operadoras por assinatura, mas o streaming tem opções de pacotes que variam de R$ 19,90 a R$ 74,90.

O streaming está disponível no aplicativo da smartv, celular, tablet, computador e videogames. Basta escolher o pacote e se tornar assinante para assistir online.

O jogo do Corinthians x Botafogo SP, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista, ocorre no horário das 18h30 (Horário de Brasília).

 

Data: 05 de fevereiro de 2023

Local: Neo Química Arena - São Paulo (SP)

Onde assistir ao vivo: TNT e HBO Max

Horário do jogo Corinthians x Botafogo SP: 18h30(horário de Brasília)

+ Famosos parabenizam Neymar pelos 31 anos neste 5 de fevereiro de 2023

Qual é a provável escalação da partida?

O técnico Fernando Lázaro está sem Yuri Alberto. O jogador não aparece na lista de relacionados do jogo deste domingo no Paulistão. Segundo o portal GE, o centroavante se recupera no departamento médico após sentir dores no tornozelo direito.

Já Fausto Vera está de volta ao elenco, assim como Paulinho.

 

Provável escalação do jogo do Corinthians hoje: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil, Fábio Santos; Fausto, Du Queiroz, Renato Augusto; Adson, Junior Moraes e Róger Guedes.

Provável escalação do Botafogo SP hoje: Matheus Albino; Thássio, Marcel, Lucas Dias; Jean, Diogo Silva, Mantuan, Fillipe Soutto, Osman; Salatiel e Robinho.

Grupo do Corinthians no Paulista

O Corinthians está no grupo C no Campeonato Paulista de 2023 ao lado de Ferroviária, Ituano e São Bento. Times do mesmo grupo não se enfrentam na primeira fase.

Com dez pontos, o Timão lidera o grupo C na competição. O São Bento se mantém na segunda posição com nove pontos, enquanto Ferroviária e Ituano brigam na parte de baixo.

 

GRUPO C
1 Corinthians - 10 pontos
2 São Bento - 9 pontos
3 Ferroviária - 4 pontos
4 Ituano - 3 pontos

 

Você também vai gostar de ler:

Qual foi o último título do Corinthians? Timão está de Jejum há 3 anos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes