Confira os memes da eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil

Verdão caiu na terceira fase da competição nacional para o CRB, depois de sofrer o revés por 1 a 0 no tempo regulamentar e perder o duelo nos pênaltis.

O Palmeiras está eliminado da Copa do Brasil. O Verdão perdeu para o CRB por 1 a 0 e, por conta da vitória Alviverde na partida de ida, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, 4 a 3 para o time alagoano que avançou às oitavas de final do torneio e ainda embolsou R$2,7 milhões. Na internet, os rivais não perdoaram mais uma derrota palmeirense nas penalidades. Confira então os melhores memes da eliminação do Palmeiras.

Palmeiras cai para o CRB e internet bomba de memes

Mesmo com a vitória na partida de ida, o Palmeiras não conseguiu a classificação às oitavas da Copa do Brasil. Aos cinco minutos da etapa inicial, Diego Torres avançou pelo meio e deu bom passe para Ewandro tocar na saída do goleiro Weverton e fazer o gol do CRB. A equipe do Galo conseguiu segurar o resultado e levou a disputa para os pênaltis.

O Palmeiras até começou bem as cobranças e fez os dois primeiros gols com Willian e Scarpa. No entanto, o Alviverde perdeu as outras três batidas com Lucas Lima, Breno Lopes e Luiz Adriano. Nas cinco primeiras cobranças, os clubes empataram em 2 a 2 e então a disputa foi para as alternadas.

O atleta Carlos Jatobá fez para o CRB e Victor Luís para o Verdão. No entanto, o goleiro Diogo Silva fez o tento dos alagoanos e na sequência o lateral palmeirense Marcos Rocha perdeu, para a alegria dos rivais. Veja os memes do Palmeiras:

Tweet 7 Tweet 6 Tweet 5 Tweet 4 Tweet 3 Tweet 2 Tweet 1

 

Twitter oficial do crb faz memes com o palmeiras
Twitter oficial do crb faz memes com o palmeiras (imagem: twitter/@crboficial)

Aproveitamento do Palmeiras nos pênaltis

Sob o comando do treinador Abel Ferreira, o Palmeiras disputou então quatro disputas de pênaltis e perdeu todas. No Mundial de Clubes, enfrentou Al-Ahly-EGI na disputa pelo terceiro lugar, mas saiu com a derrota nas penalidades.

Na Supercopa do Brasil, o Alviverde empatou com o Flamengo em 2 a 2 e também não venceu nos penais. Três dias depois, enfrentou o Defensa y Justicia, na Recopa Sul-Americana. Os brasileiros venceram na ida por 2 a 1, mas perderam na volta pelo mesmo placar. A decisão do caneco ficou então nos pênaltis e, novamente, derrota da equipe de Abel.

Por fim, o Verdão enfrentou o CRB nesta quarta-feira (10), com a vantagem do empate. No entanto, depois de perder no tempo regulamentar por 1 a 0, caiu nos pênaltis.

+ Saiba quais os jogadores do Flamengo convocados à Copa América

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes