Convocação da Seleção Brasileira ao vivo: como assistir e data

Treinador Tite divulga a lista de convocados na próxima sexta-feira, 29 de outubro, na sede da CBF.

O técnico do Brasil, Tite, já sabe quando irá anunciar os convocados para os próximos jogos da equipe nacional. A CBF divulgou que a lista de nomes será revelada na próxima sexta-feira, dia 29 de outubro, a partir das 11h, na sede da entidade. Mas, como assistir a convocação da Seleção Brasileira ao vivo?

Como acompanhar a convocação da Seleção Brasileira ao vivo?

A CBF realiza a transmissão da convocação da Seleção Brasileira ao vivo e de graça através da CBF TV. A entidade transmite a cobertura por meio de suas redes sociais no Facebook e Youtube. Outra maneira de acompanhar a divulgação da lista de convocados é pelo site oficial da confederação.

  • Convocação da Seleção Brasileira ao vivo disponível no site (www.cbf.com.br), Facebook e Youtube.

Quando será o próximo jogo do Brasil?

O Brasil já tem data definida para entrar em campo pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo 2022. Na quinta-feira, 11 de novembro, a equipe de Tite joga contra a Colômbia, às 21h30. Logo depois, tem pela frente o clássico contra a Argentina, dia 16 do mesmo mês, no Estádio San Juan, às 20h30.

A Seleção Brasileira está praticamente garantida no Mundial de 2022 mas, se quiser carimbar o passaporte de vez, precisa ganhar os dois jogos e, então, preparar a sua bagagem em busca do sexto título.

 

Brasil x Colômbia – Quinta-feira, 11 de novembro, às 21h30 ,no Estádio Neo Química Arena, pela 13ª rodada
Argentina x Brasil – Terça-feira, 16 de novembro, às 20h30, no Estádio San Juan, pela 14ª rodada

Próxima convocação do Brasil pode não ter jogadores do país

A convocação da Seleção Brasileira nesta sexta, 29, que terá transmissão ao vivo, pode não ter jogadores que atuam no Brasil na lista. A ideia visa não comprometer ainda mais o calendário dos clubes e desgaste dos atletas. As partidas ocorrem em meio às rodadas 31, 32 e 33 do Brasileirão e dias antes da final da Libertadores.

A possibilidade do fato ocorrer é grande em virtude da confortável situação da seleção na tabela de classificação das Eliminatórias à Copa do Mundo de 2022, segundo apurou a ESPN. A ideia já existia nos bastidores da CBF, mas muito em virtude das insatisfações de dirigentes dos clubes do Campeonato Brasileiro com as convocações.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes