Cristiano Ronaldo no Manchester United? Jornal crava retorno de craque

Após passagem sem sucesso pela Juventus, português pode estar de volta ao time que o revelou para o futebol mundial

Depois de três temporadas vestindo a camisa da Juventus, o português Cristiano Ronaldo, ganhador de cinco Bolas de Ouro, pode estar de volta ao Manchester United, a primeira equipe em que teve êxito no futebol europeu. De acordo com o jornal espanhol As, o clube inglês já manifestou o interesse em repatriar o astro na próxima temporada. Então, saiba mais sobre o possível retorno de Cristiano Ronaldo para o Manchester United.

Cristiano Ronaldo está próximo do Manchester United

Frustrado devido ao desempenho da Juventus nas últimas temporadas, Cristiano Ronaldo pode mudar de time na próxima temporada. De acordo com o As, o Manchester United, primeiro clube a ser vitoriosos na Europa, mantém contato com o astro sobre um possível retorno, tendo inclusive conversas entre Solskjaer, técnico, e Cristiano.

No entanto, a publicação informa que, se a Juventus se classificar para a Champions League de 2021/22, o atacante pode ficar no time italiano. Além disso, Cristiano tem a ideia de aposentar-se no Sporting, de Portugal, time que o revelou.

Quanto aos números, a Juventus pode pedir ao time de Manchester o valor de 25 milhões de euros, além de um salário reduzido ao craque pela sua idade e momento na carreira.

Números de Cristiano Ronaldo na Juventus

Vestindo a camisa da equipe de Turim desde 2018, Cristiano chegou a marca de 133 jogos disputados e 101 gols marcados, sendo Campeonato Italiano, Champions League, Copa da Itália e Supercopa.

Em três temporadas, conquistou dois títulos do Campeonato Italiano, uma Copa da Itália e duas Supercopa da Itália, passando em branco na Champions League, principal objetivo da diretoria bianconeri ao trazer Cristiano.

Resultado do jogo da juventus
Juventus oficial / www. Juventus. Com

Situação da Juventus na temporada 2020/21

A Juventus corre o risco de ficar fora da Champions League pela temporada 2021/22. Isso porque, levando a disputa na última rodada, precisa vencer o seu jogo e  torcer por derrotas dos adversários como Atalanta, Milan e Napoli, o que não deve ser nada fácil.

Além disso, a Inter de Milão levantou a taça de campeão, quebrando a hegemonia existente no futebol italiano da Juventus, desanimando o craque. Por fim, Cristiano fechou a temporada conquistando a Copa da Itália diante da Atalanta.

 

+ Lista da Forbes mostra os 10 atletas mais bem pagos do mundo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes