Horário e onde assistir jogo da Argentina e Peru ao vivo hoje - 14/10

Equipes se enfrentam no Estádio Monumental de Nuñez, em partida válida pela 12ª rodada das Eliminatórias.

Argentina e Peru se enfrentam nesta quinta-feira, 14 de outubro de 2021, em partida da 12ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. O jogo começa às 21h, no Estádio Monumental de Nuñez, com transmissão na TV fechada. Então saiba como e onde assistir jogo da Argentina ao vivo.

Onde assistir o jogo Argentina e Peru hoje ao vivo?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas e então irá exibir jogo da Argentina e Peru na TV fechada pelo SporTV2. No entanto, o canal de operadora por assinatura será a única transmissão do duelo ao vivo no Brasil.

Data: 14 de outubro 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo Argentina e Peru hoje ao vivo: SporTV2

Local: Estádio Monumental de Nuñez, Argentina

Qual a provável escalação de Argentina e Peru?

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo de 2022, as seleções vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. Confira então os prováveis times para o jogo Argentina e Peru hoje, que o torcedor poderá assistir ao vivo na tv fechada.

Argentina: Martinez; Montiel, Romero, Otamendi, Tagliafico; Di Maria, Paredes, De Paul, Gonzalez; Messi, Martinez.

Peru: Gallese; Advincula, Abram, Callens, Lopez; Yotun, Aquino, Gonzales; Farfan, Lapadula, Cueva.

Eliminatórias Sul-americanas

A Argentina chega ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, logo após vencer o Uruguai por 3 a 0 na última rodada. Com o triunfo, os argentinos chegaram a 22 pontos e se mantiveram na segunda posição das Eliminatórias, agora com sei pontos de vantagem para o Equador, terceiro colocado.

Por outro lado, o Peru perdeu seu último compromisso para a Bolívia por 1 a 0. Com o revés, os peruanos continuaram com 11 pontos e estão em sétimo lugar na classificação. Em busca da vaga à Copa do Mundo, a seleção do Peru é o atual sétimo colocado, a cinco pontos do Uruguai, o quarto na tabela.

Os torcedores no país podem assistir o jogo entre Argentina x Peru ao vivo, por meio do SporTV2, canal esportivo do Grupo Globo que transmite o confronto então com exclusividade.

 

LEIA TAMBÉM

+ Rogério Ceni é o novo técnico do São Paulo para a temporada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes