Hungria x França: onde assistir ao vivo o jogo da Eurocopa hoje (19/06)

Confronto neste sábado entre as seleções é válido pela segunda rodada na fase de grupos

Hungria e França se enfrentam neste sábado (19) a partir das 10h (horário de Brasília), no Estádio Puskás, pela segunda rodada do grupo F na Eurocopa. Time francês busca a liderança, enquanto os húngaros querem a primeira vitória do torneio. Então, saiba onde assistir ao jogo da Hungria e França hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Hungria x França hoje?

Horário: 10h

Onde assistir ao vivo:  SporTV

O SporTV, da rede de canais Globo, exibe o jogo entre Hungria e França hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 10h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39 /
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de ser derrotado por Portugal na estreia do grupo, a seleção da Hungria quer a recuperação neste sábado (19) mesmo que diante do atual campeão do mundo. Dessa maneira, é provável que a equipe entre com toda a força necessária em campo.

Enquanto isso, a França pode chegar até a liderança do grupo se conseguir a vitória no confronto de hoje. Além disso, precisa torcer por um empate ou o resultado positivo para a equipe alemã. Por fim, se isso acontecer, os franceses colocam a mão na vaga.

Prováveis escalações de Hungria x França

Hungria: Gulácsi; Botka, Orbán, At. Szalai; Nagy; Lovrencsics, Kleinheisler, Schäfer, Fiola; Szalai, Sallai.

França: Lloris; Pavard, Varane, Kimpembe, Hernández; Pogba, Kanté, Rabiot; Griezmann, Mbappé. Benzema.

 

Entenda porque Paul Pogba retirou cerveja de coletiva na Eurocopa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes