Inter de Milão x Milan: onde assistir ao jogo da Copa da Itália (26/01)

Em jogo único, quem vencer está classificado para a semifinal da competição; saiba onde assistir ao vivo

Inter de Milão e Milan protagonizam o Derby della Madonnina, ou clássico de Milão, nesta terça-feira (26), no Giuseppe Meazza, às 16h45, pelas quartas de final da Copa da Itália. Em jogo único, quem vencer garante a vaga para a semifinal da competição. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Inter de Milão x Milan: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do serviço de streaming DAZN às 16h45 (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Inter de Milão x Milan

A equipe da Inter não conta com Vecino e D’Ambrosio no plantel, ambos lesionados.

  • Possível Inter: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Vidal, Young, Brozovic, Barella; Lukaku, Martinez.

 

A equipe do Milan não possui novas lesões e por isso deve apresentar o mesmo elenco de jogadores das últimas rodadas. É possível que o técnico Pioli poupe alguns jogadores titulares.

  • Possível Milan: Donnarumma; Dalot, Kjaer, Romagnoli, Hernandez; Kessie, Tonali, Castillejo, Saelemaekers, Hauge, Ibrahimovic.

Confrontos das quartas pela Copa da Itália

Ademais, todos os confrontos já estão definidos para as quartas Copa da Itália. Então, confira os jogos e horários de cada um.

  • Atalanta x Lazio/Parma – Quarta-feira (27) – 13h45
  • SPAL x Juventus – Quarta-feira (27) – 16h45
  • Napoli x Spezia – Quinta-feira (28) – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

As equipes brigam fervorosamente pela liderança do Campeonato Italiano nesta temporada. Em segundo lugar está a Inter de Milão com quarenta e um pontos. A equipe de Conte chegou a liderar por alguns dias, mas logo foi destronado pelo próprio rival. Nas próximas rodadas, precisa contar com tropeços do líder.

Enquanto isso, o Milan mantém o seu reinado em primeiro lugar da tabela com quarenta e três pontos. Com apenas duas derrotas na temporada, o time de Ibrahimovic não deixa a ponta por nada, e é lá que pretende ficar por muito tempo. Por fim, enfrenta o Estrela Vermelha na Liga Europa. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes