Jogo do Benfica x Vitória de Guimarães hoje: onde assistir e horário 27/02

Equipes se enfrentam neste domingo, 27 de fevereiro, pelo Campeonato Português

O Benfica recebe o Vitória de Guimarães neste domingo, 27/02, pela 24ª rodada do Campeonato Português, a partir das 15h (Horário de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa. Onde assistir o jogo do Benfica hoje ao vivo o torcedor descobre a seguir.

Onde assistir jogo do Benfica hoje

O jogo do Benfica e Vitória de Guimarães hoje, domingo, dia 27 de fevereiro, vai passar no canal ESPN 3 e streaming Star +, a partir das 15h no horário de Brasília.

Data: 27/02/2022
Horário: 15h (Horário de Brasília)
Local: Estádio da Luz, em Lisboa
Transmissão: ESPN 3 e Star +

 

A plataforma do streaming Star + pode ser assinada através do portal oficial (www.starplus.com) ou aplicativo pelos seguintes valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

Escalação de Benfica x Vitória de Guimarães

O Benfica entra em campo neste domingo depois de empatar com o Ajax durante a semana pelas oitavas de final da Champions. Agora, volta a sua atenção total no Campeonato Português enquanto aparece em terceiro lugar com 51 pontos, ou seja, tem doze a menos do que o líder Porto.

Benfica: Vlachodimos; Grimaldo, Vertonghen, Morato, Gilberto; Rafa, Taarabt, Éverton Cebolinha, Meite; Ramos, Núñez

 

Do outro lado, o Vitória aparece em sexto lugar com 30 pontos. Em toda a competição portuguesa, o grupo faz uma boa campanha, colecionando oito vitórias, seis empates e nove derrotas para deixar a tabela ainda mais embolada em busca da parte de cima. Se vencer hoje, não muda de posição, mas ganha pontos o que é importante.

Vitória de Guimarães: Varela; Ferreira, Mumin, Fernandes, Sá; Alfa Semedo, Rochinha, Silva, Lameiras; Duarte, Estupinan

 

Confira o último jogo do Benfica x Vitória de Guimarães.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre a Libertadores 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes