Jogo do Brasil Feminino hoje: horário e onde assistir amistoso (28/06)

Seleção Brasileira de futebol feminino enfrenta a Suécia nesta terça, em amistoso preparatório para a Copa América

O jogo do Brasil Feminino hoje vai ser contra a Suécia, em amistoso preparatório. Nesta terça-feira, 28 de junho, a Seleção entra em campo a partir das 13h30 (Horário de Brasília), na Friends Arena, na cidade de Estocolmo, com transmissão ao vivo. Aqui está tudo o que o torcedor precisa saber para o jogo do Brasil Feminino hoje.

Em que canal está o jogo do Brasil Feminino hoje?

 

  • TV aberta: Globo
  • TV fechada: SporTV
  • Transmissão ao vivo: Portal GE, Globo Play e Canais Globo

O jogo do Brasil feminino hoje será transmitido para todo os estados do país na TV Globo, de graça, e no SporTV, na TV paga.

Para os torcedores que não podem acompanhar na TV, a opção é assistir através do site do GE, totalmente gratuito com a retransmissão das imagens, ou pelo serviço de streaming Globo Play e Canais Globo, o segundo disponível somente para assinantes de operadoras.

Na Globo, a narração é de Renata Silveira com comentários de Ana Thaís, Formiga e Caio Ribeiro. No SporTV é Natália Lara quem comenda o microfone, enquanto Renata Mendonça e Carlos Eduardo Lino comentam.

Horário de início do jogo do Brasil feminino hoje:

  • Data: Terça-feira, 28 de junho de 2022
  • Horário: 13h30 (horário de Brasília)
  • Local e cidade: Friends Arena, em Estocolmo, na Suécia

O jogo do Brasil feminino hoje em amistoso internacional ocorre nesta terça-feira, 28 de junho, contra a Suécia, com início marcado para começar a partir das 13h30, no horário de Brasília.

A Friends Arena vai receber a partida nesta terça, contando com presença máxima da torcida brasileira e também sueca na torcida.

Este será o último jogo da Data FIFA na temporada. No mês de julho, a Seleção Brasileira disputa a Copa América Feminina contra as outras equipes da América do Sul.

Probabilidades do jogo hoje

A equipe do Brasil perdeu o amistoso contra a Dinamarca na última quinta-feira por 2 x 1. Sob o comando da técnica Pia, as jogadoras prometem a redenção nesta terça para chegar como favoritas na Copa América Feminina, programada para começar no dia 9 de julho.

Porém, mesmo com o elenco completo, as brasileiras enfrentam uma seleção consistente, organizada e muito bem treinada, com condições de favorita para o jogo de hoje.

A última partida da Suécia aconteceu em abril, contra a Irlanda, pela primeira fase das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo Feminina.

 

Escalação do Brasil: Lorena; Letícia Santos, Rafinha, Tainara, Fernanda Palermo; Kerolin, Adailma, Luana, Adriana; Debinha e Bia Zaneratto.

Escalação da Suécia: Hedvig Lindahl; Linda Sembrant, Magdalena Eriksson, Amanda; Jonna Andersson, Hanna Bennison, Caroline Seger, Hanna Glas; Lina Hurtig, Kosovare e Stina.

Como assistir  o jogo do Brasil hoje online no celular?

O jogo do Brasil feminino hoje pode ser assistido também online, seja pelo celular, tablet, computador ou até mesmo na smart TV.

De início, o portal GE (www.ge.globo.com) retransmite as imagens da Globo em seu portal. O torcedor só deve acessar o site, procurar pela aba com o jogo do Brasil feminino ao vivo e curtir.

O streaming do Globo Play também disponibiliza as imagens, já que tem o canal SporTV disponível para os assinantes. Basta procurar pelo canal na programação do aplicativo e curtir em todas as plataformas desejáveis.

Se estiver pelo computador, é só acessar www.globoplay.globo.com, clicar em "Agora na TV" e ver de graça o jogo.

Por fim, o Canais Globo, aplicativo do Globo Sat para assinantes da TV paga, também é uma opção para aqueles que desejam acompanhar o jogo mas não podem pela TV.

Jogo do brasil feminino hoje
Programação inclui jogo online do brasil. Foto: reprodução / globo play

+ Saiba onde assistir ao torneio de Wimbledon 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes