Jogo do Brasil nas Eliminatórias hoje: assistir AO VIVO e horário (7/10)

Seleção enfrenta a Venezuela nesta quinta-feira, 7, em partida válida pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas.

Venezuela e Brasil se enfrentam nesta quinta, 7, em partida da 11ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. A bola rola às 20h30, no Estádio Olímpico de la UCV, com transmissão na tv fechada e aberta. Então saiba tudo sobre o jogo do Brasil, onde assistir ao vivo e horário da partida hoje.

Onde assistir jogo Venezuela e Brasil hoje ao vivo?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas e então irá exibir Venezuela e Brasil na TV aberta para todo o país. O duelo também terá transmissão do SporTV, mas canal de operadora por assinatura.

Data: 7 de outubro 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de la UCV, Venezuela

Onde assistir jogo Venezuela e Brasil hoje ao vivo: SporTV e Globo

Quais as últimas notícias da partida?

Com uma vitória, um empate, mas sete derrotas nessas Eliminatórias, a Venezuela segue na lanterna do torneio. A seleção possui quatro pontos e atualmente está a nove pontos da Colômbia, atual quinta colocada da classificação. Vindo de duas derrotas consecutivas, os venezuelanos agora buscam então a recuperação no torneio.

Por outro lado, a Seleção Brasileira segue com uma campanha perfeita nas Eliminatórias. O Brasil chega ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo na tv fechada e aberta, com 100% de aproveitamento. São oito jogos e então oito vitórias no torneio. No entanto, com 24 pontos, o time de Tite está com seis de vantagem para a Argentina, vice-líder.

Qual a provável escalação de Venezuela e Brasil?

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo de 2022, as seleções vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. Confira então os prováveis times para o jogo do Brasil hoje, que terá transmissão ao vivo:

Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.

Venezuela: Fariñez; González, Chancellor, Ferraresi e Oscar González; Moreno, José Martínez e Otero; Fernando Aristeguieta, Soteldo e Hurtado.

Os torcedores no país podem acompanhar o jogo entre Venezuela e Brasil, por meio da Rede Globo, mas também do SporTV, canal esportivo do Grupo Globo que transmite o confronto ao vivo.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela Eliminatórias Copa do Mundo 2022: veja quais os jogos de outubro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes