Jogo do Goiás x Anápolis hoje: onde assistir, horário e escalações - 29/01

Pela segunda rodada do Campeonato Goiano, equipes se enfrentam neste sábado com transmissão ao vivo

O Goiás enfrenta o Anápolis pela segunda rodada do Campeonato Goiano neste sábado, 29/01. A partida vai contar com a transmissão da Globo, a partir das 16h30 (horário de Brasília), logo após o programa Caldeirão na programação. Jogando no Estádio da Serrinha, confira onde  e como assistir ao jogo do Goiás hoje.

Onde assistir o jogo do Goiás hoje ao vivo

O jogo entre Goiás x Anápolis hoje vai passar na Globo ao vivo na TV aberta para todo o estado de Goiás, no Premiere e na Eleven Sports, serviço de streaming.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura em operadoras de televisão que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com). Já o Eleven Sports pode ser assinado no site (www.elevensports.com).

 

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

TV: Globo (SC)

LiveStream: Premiere e Eleven Sports

Escalações de Goiás x Anápolis

Depois de tropeçar diante do Grêmio Anápolis logo na primeira rodada do Goiano, o time do Goiás, favorito na temporada para conquistar o troféu de campeão, espera se recuperar no confronto deste sábado. Jogando em casa pelo grupo A, o elenco deve colocar os melhores jogadores no gramado. Por fim, está em 4º com apenas um ponto.

Do outro lado, o Anápolis aparece em primeiro lugar com 3 pontos depois de superar o Goianésia em casa. Dessa maneira, tem um confronto difícil pela frente na rodada de hoje mas, ainda assim, espera mostrar novamente o bom futebol e levar a vitória.

 

Escalação do jogo do Goiás hoje: Tadeu; Apodi, Everson, Caetano, Artur; Auremir, Fellipe Bastos, Albano, Daniel de Pauli; Nicolas, Vinicius

Escalação do jogo do Anápolis hoje: Márcio; Márcio Luiz, Felipe, Kim, Marlon; João Neto, Igor Alves, Thiago Batista; Andrézinho, Clayton, Igor Cassio

Programação da Globo - TV Anhanguera

05:55 Como Será?
06:50 É De Casa
11:45 Jornal Local
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:10 No Balaio
14:30 Caldeirão
16:20 Futebol Goiano
18:35 Nos Tempos do Imperador
19:20 Jornal Local
19:45 Quanto Mais Vida, Melhor!
20:30 Jornal Nacional
21:30 Um Lugar Ao Sol
22:15 BBB 22
23:00 Altas Horas
00:50 Supercine – S.O.S. Mulheres Ao Mar 2
02:30 Corujão

 

Leia também:

Quando começa o Campeonato Paraibano 2022 e como assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes