Jogos da Eurocopa hoje: Confira onde assistir ao vivo (07/07)

Duas grandes seleções entram em campo nesta quarta pela segunda semifinal da competição internacional

Após a disputa emocionante de pênaltis, a Itália confirmou a classificação para a grande final da Eurocopa na temporada em 2021. Agora, nesta quarta-feira (07), conheceremos o segundo finalista em confronto válido pelas semifinais do torneio. Mas, afinal, quais são os jogos da Eurocopa hoje?

Como funciona a Eurocopa?

Vinte e quatro seleções são divididas em seis grupos de quatro para disputar as três primeiras rodadas. Dessa maneira, os dois primeiros se classificam, além dos quatro melhores terceiros colocados em cada um dos grupos. Por fim, acontecem as oitavas, quartas, semis e a final.

A terceira e última fase eliminatória já está definida, com dois confrontos que prometem bom futebol para os torcedores apaixonados. Confira os dois jogos da Eurocopa que vão definir a grande final em 2021.

  • Itália (4) 1 x 1 (2) Espanha
  • Inglaterra x Dinamarca – Hoje, às 16h

Quais são os jogos da Eurocopa hoje?

O confronto entre Inglaterra x Dinamarca terá início a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio de Wembley, na Inglaterra, pela semifinal da Eurocopa. O resultado vai revelar quem será o adversário da Itália na decisão.

De um lado, os ingleses chegaram como favoritos na competição. Pelo grupo D, terminaram em primeiro lugar com 7 pontos na conta. Depois, superaram a Alemanha e Ucrânia nas fases eliminatórias. Agora, busca concretizar a vaga na grande final para buscar o seu primeiro título.

Do outro lado, os dinamarqueses buscam o segundo título na Euro. A Dinamarca, que perdeu Eriksen após sofrer uma parada cardíaca em campo, deve entrar com toda a força necessária para garantir a vitória. Pelo grupo B, terminou em segundo lugar com 3 pontos, enquanto bateu País de Gales pelas oitavas e República Tcheca nas quartas.

Agora, os dois elencos vão disputar o passaporte nesta quarta. Você pode acompanhar o confronto da semifinal da Euro pelo canal SporTV, disponível somente em operadoras por assinatura. Confira os números a seguir para sintonizar o jogo de hoje.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539
Sem titulo 85
Seleção da dinamarca comemora a classificação diante da república tcheca. Foto: seleção da dinamarca oficial / dbu - en del af noget større

Onde será a final da Eurocopa 2021?

A final da Eurocopa será realizada no dia 11 de julho de 2021, domingo, a partir das 16h (horário de Brasília) com as duas equipes brigando pelo título do maior torneio de seleções.

O Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, sediará a final em 2021. Em junho deste ano, a UEFA ameaçou levar a decisão para a Hungria, na Puskás Aréna, devido às rígidas restrições de entrada de turistas impostas pelo governo britânico durante a pandemia.

Isso porque, de acordo com o jornal inglês The Times, as autoridades inglesas poderiam não autorizar a entrada de 2,500 funcionários da Uefa, FIFA, políticos, patrocinadores e emissoras sem se isentarem de quarentena ao chegar no país. A entidade europeia ameaçou levar a final para a Hungria mas, no final decidiu manter a final no Wembley.

Sem titulo 76
Estádio de wembley vai receber a final da euro. Foto: uefa eurocopa oficial / @euro2020

Leia também: Itália x Espanha: confira o histórico de confrontos das seleções 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes