Jogos de hoje na TV: confira as partidas de futebol desta quinta (14)

Campeonato Brasileiro Série B, Copa da Itália, Supercopa da Espanha, Campeonato Inglês e Holandês acontecem hoje; saiba onde assistir ao vivo

A quinta-feira, 14 de janeiro, apresenta partidas dos campeonatos nacionais e internacionais para você acompanhar durante todo o dia. Então, saiba onde assistir aos jogos de hoje na TV.

A segunda divisão do Brasileirão está chegando ao fim e com ela os desdobramentos para saber quem sobe e quem cai para uma divisão inferior. Enquanto isso, na Supercopa da Espanha, Real Madrid e Athletic Bilbao disputam a segunda vaga para a grande decisão contra o Barcelona.

Brasileirão Série B – Jogos na TV

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dois confrontos acontecem. Confira a seguir onde você pode assistir aos jogos de hoje.

  • Operário x CRB  - 19h15 - Sportv e Premiere
  • Cuiabá x Guarani - 21h30 - Sportv e Premiere

Futebol Internacional – Jogos na TV

 

Copa da Itália

A competição nacional apresenta dois jogos válido pelas oitavas de final da competição. Contudo, é importante lembrar que as partidas são únicas, isto é, eliminatórias. Ou seja, quem vencer, está dentro. Entretanto, sem transmissão na TV, saiba onde assistir.

  • Sassuolo x Spal - 13h30 - DAZN
  • Atalanta x Cagliari - 17h15 - DAZN

Campeonato Inglês

  • Arsenal x Crystal Palace - 17h - Fox Sports

Campeonato Holandês

  • Twente x Ajax - 16h - ESPN

Supercopa da Espanha

Na segunda semifinal da competição, ambas as equipes disputam para saber quem será o adversário do Barcelona na final da Supercopa da Espanha. Ademais, a final será realizada no domingo (17). Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje na TV.

  • Real Madrid x Athletic Bilbao - 17h - ESPN Brasil

 

Além disso, você também vai gostar de ler:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes