Jogos de hoje na TV: confira as partidas de futebol desta sexta (19)

Campeonato Brasileiro Série A, Campeonato Italiano, Inglês e Espanhol acontecem hoje. Saiba onde assistir ao vivo aos jogos de hoje

Para abrir o fim de semana, a sexta-feira (19) apresenta partidas de futebol dos mais variados campeonatos tanto nacionais quanto internacionais. Então, saiba onde assistir aos jogos de hoje na TV.

Com a reta final do Brasileirão, o São Paulo entra em campo nesta sexta com o propósito de garantir os três pontos e assim continuar na luta pelo título. Enquanto isso, o Lyon joga pelo Campeonato Francês hoje ao vivo em busca da liderança.

Brasileirão Série A – Jogos de hoje na TV

Em partida atrasada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clássico paulista acontece nesta sexta (19). Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje na TV ao vivo.

  • São Paulo x Palmeiras - 21h30 - Premiere

Campeonato Inglês – Jogos de hoje na TV

  • Wolves x Leeds - 16h45 - ESPN Brasil

Campeonato Italiano

  • Fiorentina x Spezia - 14h30 - Estádio TNT
  • Cagliari x Torino - 16h45 - Estádio TNT

Campeonato Espanhol – Jogos de hoje na TV

  • Betis x Getafe - 17h - Fox Premium

Campeonato Alemão

Os jogos da Bundesliga possuem transmissão ao vivo do aplicativo Onefootball. Assim, para assistir, você precisa baixar em seu celular. Ou então, se preferir, pode acessar através do site oficial da plataforma.

  • Arminia x Wolfsburg - 16h30

Campeonato Francês

Assim como o Campeonato Alemão, as partidas da Ligue 1 também possuem transmissão do aplicativo Onefootball. Então, para assistir, você precisa baixar em seu celular ou acessar através do computador.

  • Brest x Lyon - 17h

 

Além disso, você também vai gostar de ler:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes