La Liga: qual canal vai passar jogo do Real Madrid hoje ao vivo (30/12)

Saiba onde assistir ao confronto entre Real Valladolid e Real Madrid nesta sexta-feira, pelo Campeonato Espanhol após a Copa do Mundo

No primeiro compromisso após a Copa do Mundo, o Real Madrid visita o Real Valladolid nesta sexta-feira, 30 de dezembro, na 15ª rodada do Campeonato Espanhol. No Estádio José Zorrilla, o jogo do Real Madrid hoje começará às 17h30 (horário de Brasília). Aqui está tudo o que você precisa para assistir a partida de futebol de sexta-feira.

 

Leia também: Onde será o velório de Pelé? Últimas notícias da morte do Rei

Onde vai passar o jogo do Real Madrid hoje ao vivo

O canal ESPN e o Star + vão transmitir o jogo do Real Madrid hoje às 17h30 (Horário de Brasília).

A emissora exibe a partida entre Real Valladolid e o Real Madrid nesta sexta-feira para todos os estados do Brasil, disponível somente em operadoras de TV por assinatura.

Já o Star +, plataforma de vídeos por streaming, só está disponível para assinantes tanto no site como no aplicativo para celular, tablet, smartv ou computador.

Site: www.starplus.com

 

Horário: 17h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio José Zorrilla, em Valladolid, na Espanha
TV: ESPN
LiveStream: Star + (www.starplus.com) e no aplicativo disponível por assinatura

Real Valladolid x Real Madrid

Antes da pausa para a Copa do Mundo, o Real Valladolid perdeu para o Athletic Bilbao por 3 a 0. Em décimo terceiro lugar com 17 pontos, o grupo vai atrás dos três pontos nesta sexta-feira para se afastar da zona de rebaixamento, já que possui seis pontos a mais do que o primeiro colocado na degola. O elenco joga em casa, mas não é o favorito.

O brasileiro Kenedy é a única baixa dos anfitriões.

Escalação do Real Valladolid: Asenjo; Escudero, Fernández, Sánchez, Rosa; Sánchez, Mesa, Aguado; Plano, Weissman e Plata.

 

Do outro lado, o Real Madrid deve entrar em campo com força total para buscar a vitória e assim não desgrudar do Barcelona pela liderança. Em segundo lugar com 35 pontos, o grupo merengue contabiliza 11 vitórias, dois empates e uma derrota na temporada.

Ancelotti não terá desfalques para o jogo desta sexta-feira.

Escalação do Real Madrid: Courtois; Militão, Carvajal, Alaba, Mendy; Kroos, Tchouameni, Modric; Vini Júnior, Benezema e Valverde.

Ancelotti vai ser técnico da Seleção Brasileira?

Em entrevista coletiva na última quinta-feira, o técnico italiano Carlo Ancelotti, responsável pelo comando do Real Madrid, afirmou que nunca foi procurado pela CBF.

O professor também garantiu que, no momento, a única prioridade neste momento é o Real Madrid e que nunca pensou em deixar o clube. Também agradeceu aos pedidos por seu nome, mas negou o contato com os responsáveis pela Seleção Brasileira.

"Não sei se estão interessados ​​porque não me contactaram. Se sim, agradeço, mas a minha situação é clara: vou ficar aqui até esta aventura acabar. Nunca direi isso ao Real Madrid Estou parando ou que quero sair."

 

O contrato de Ancelotti vai até junho de 2024. Na temporada passada, ele venceu com o Real o Campeonato Espanhol e a Champions League. Em fevereiro do ano que vem terá o Mundial de Clubes, no Marrocos, podendo jogar com o Flamengo.

Jogos de hoje no Campeonato Espanhol

A décima quinta rodada do Campeonato Espanhol também apresenta outros três jogos nesta sexta-feira, na última semana do ano.

Além do jogo do Real Madrid hoje, confira os confrontos da rodada.

 

Girona 2 x 2 Rayo Vallecano
Betis 0 x 0 Athletic Bilbao
Atlético de Madrid 2 x 0 Elche

Sexta-feira (30/12):
Getafe x Mallorca - 13h
Celta de Vigo x Sevilla - 15h15
Cádiz x Almería - 15h15
Real Valladolid x Real Madrid - 17h30

Sábado (31/12):
Barcelona x Espanyol - 10h
Real Sociedad x Osasuna - 12h15
Villarreal x Valencia - 12h15

 

Leia também:

Quais são os times que Pelé jogou? Carreira do eterno Rei 

Saiba quem são os campeões do Campeonato Espanhol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes