Jogo do Palmeiras feminino: horário da Libertadores hoje - 11/10

Alviverde viaja até a Colômbia, em Bogotá, para enfrentar o Atlético Nacional

Já classificados para a próxima fase da Libertadores feminina, Atlético Nacional e Palmeiras disputarão apenas a liderança do grupo A nesta quarta-feira, 11 de outubro, pela terceira rodada. O jogo do Palmeiras feminino vai ser no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, com transmissão a partir das 17h (de Brasília).

Onde vai passar o jogo do Palmeiras feminino na Libertadores

Os canais Sportv e Bandsports, na TV paga, o streaming Pluto TV e o canal GOAT no Youtube vão transmitir a partida entre Palmeiras e Atlético Nacional na Libertadores ao vivo, às 17h, horário de Brasília, para todo o país. Nenhuma emissora aberta vai exibir o confronto nesta quarta-feira.

Com seis pontos cada, Palmeiras e Atlético venceram os jogos que disputaram na fase de grupos da Libertadores até aqui, portanto já estão classificados para as quartas de final. O duelo na véspera de feriado será para determinar quem assume a liderança do grupo.

 

Qual é a escalação do Palmeiras x Atlético Nacional hoje?

O treinador Ricardo Belli, do Palmeiras, terá o elenco completo enquanto Jorge Mario Barreneche Ospina deve utilizar todas as titulares para buscar a liderança do grupo.

 

Palmeiras: Amanda Carolina; Bruna, Poliana, Flávia Caroline; Andressinha, Katrine, Camila, Laís Estevam; Amanda, Bia e Adailma.

Atlético Nacional: Córdoba; Minota, Barón, Espitaleta, Liz Osorio; Yoreli Rincón, Joselyn Cabrera, Montoya; Gonzalez, Restrepo e Bedoya.

Como funciona a Libertadores feminina?

Organizada pela Conmebol, a Libertadores no futebol feminino reúne 16 equipes da América do Sul. Com exceção do Palmeiras, atual campeão do torneio, cada um dos elencos conquistou a sua vaga através do campeonato nacional. O campeonato é dividido em duas fases: a classificatória e a eliminatória.

Na primeira fase, as 16 equipes são divididas em quatro grupos de quatro, onde jogam entre si por turno único, isto é, se enfrentam apenas uma vez formando três rodadas. Sob o sistema de pontos corridos, a vitória garante três pontos e o empate um para os dois lados.

Os dois primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase, também chamada de mata-mata. As quartas de final, disputadas em partida única, seguem o cruzamento olímpico, onde: 1º do grupo A joga contra o 2º B, o 1ºC enfrenta o 2º D e assim sucessivamente.

Os vencedores seguem para a semifinal, também jogado em partida única, com disputa para terceiro lugar e a final.

Onde assistir o jogo do palmeiras feminino na libertadores ao vivo
Classificação do grupo a na libertadores - foto: reprodução/getty images

Próximos jogos do Palmeiras feminino

Após o embate contra o Atlético Nacional na Libertadores, o Palmeiras feminino se concentra para disputar a tão sonhada semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. Vão ser dois confrontos, um na casa do Timão e o outro no Verdão, onde quem somar mais gols avança para a final do futebol feminino.

Neste momento da temporada, o Palmeiras feminino só joga a Libertadores e a semifinal do Paulista.

 

Palmeiras x Corinthians (ida)
Domingo, 05/11 com horário a confirmar
Local: a confirmar

Corinthians x Palmeiras (volta)
Domingo, 12/11 com horário a confirmar
Local: a confirmar

 

Leia também:

Veja quantos Brasileirões o Palmeiras tem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes