Onde vai passar o jogo do Benfica x PSV hoje ao vivo - 18/08

Partida nesta quarta é válida pela primeira rodada dos playoffs na Champions; saiba onde assistir

 Benfica x PSV se enfrentam nesta quarta-feira, 18/08, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio da Luz, pelo jogo de ida nos playoffs da Champions League. Ambas as equipes buscam a vantagem no confronto. Dessa maneira, o jogo do Benfica vai passar ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Benfica hoje?

O jogo do Benfica e PSV hoje vai passar ao vivo para todo o Brasil no canal TNT Brasil nesta quarta-feira, 18/08, a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo tem transmissão da televisão, além de contar também com o serviço de streaming do HBO MAX como outra forma de acompanhar a partida no país.

 

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: TNT Brasil e HBO MAX

TNT BRASIL – SKY: 108 e 508 / CLARO: 151 e 651/ OI: 48 e 548 / VIVO: 648, 100, 657 e 892

HBO MAX – Disponível por assinatura através do site oficial (www.play.hbomax.com)

Como vem as equipes para o confronto de hoje?

O time do Benfica começou bem a temporada do Campeonato Português, especialmente porque conquistou duas vitórias nas duas rodadas, terminando em terceiro lugar com 6 pontos na conta. Dessa maneira, o time português deve encontrar com toda a força necessária nesta quarta-feira para abrir vantagem no confronto.

Enquanto isso, o PSV está em 4º lugar no Campeonato Holandês com 3 pontos, ou seja, estreou com vitória na nova temporada do futebol. Visando continuar com os bons resultados, o time holandês quer garantir o resultado positivo em seu favor hoje para, assim, chegar com vantagem no jogo de volta.

Prováveis escalações do jogo do Benfica x PSV hoje

Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Lucas Veríssimo, Grimaldo; Everton Cebolinha, Weigl, João Mário, Pizzi; Waldschmidt, Yaremchuk.

PSV: Drommel; Mwene, André Ramalho, Olivier Boscagli, Philipp Max; Ginkel, Sangaré; Madueke, Mario Gotze, Gakpo; Zahavi.

 

Leia também – Eliminatórias da Copa do Mundo 2022: tabela de jogos em setembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes