Malmo x Ludogorets: onde assistir ao jogo da Champions hoje - 18/08

Partida nesta quarta é válida pela primeira rodada dos playoffs na Champions; saiba onde assistir

Malmo x Ludogorets se enfrentam nesta quarta-feira, 18/08, a partir das 16h (horário de Brasília), no Eleda Stadium, pelo jogo de ida nos playoffs da Champions League. Ambas as equipes buscam a vantagem no confronto. Dessa maneira, o jogo tem transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Malmo x Ludogorets hoje?

O jogo do Malmo e Ludogorets hoje tem transmissão ao vivo para todo o Brasil no canal Space nesta quarta-feira, 18/08, a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo tem transmissão da televisão, além de contar também com o serviço de streaming do HBO MAX como outra forma de acompanhar a partida no país.

 

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: SPACE e HBO MAX

SPACE – SKY: 110 e 510 / CLARO: 154 e 654 / OI: 68 e 569 / VIVO: 649, 101, 366 e 891

HBO MAX – Disponível por assinatura através do site oficial (www.play.hbomax.com)

Como vem as equipes para o confronto de hoje?

A equipe do Malmo disputa o Campeonato Sueco neste momento e, com 30 pontos na conta, aparece em segundo lugar na classificação. Dessa maneira, o time quer mantém o bom desempenho que possui no torneio nacional e conseguir a classificação até a fase de grupos da Champions.

Enquanto isso, o time búlgaro do Ludogorets está em 5º com 6 pontos no Campeonato Búlgaro. Assim, contabiliza duas vitórias apenas, buscando o melhor resultado em campo nas próximas rodadas para, quem sabe assim, atingir o topo. Já na Champions, espera ter o bom resultado para abrir vantagem no confronto dos playoffs.

Prováveis escalações de Malmo x Ludogorets

Malmo: Dahlin; Moisander, Lasse Nielsen, Eric Larsson, Felix Beijmo; Christianssen, Birmancevic, Innocent, Rakip; Colak, Berget.

Ludogorets: Kahlina; Verdon, Plastun, Josué Sá; Ikoko, Gonçalves, Badji, Nedyalkov;  Cauly Oliveira, Pieros Sotiriou, Wanderson.

 

Leia também – Eliminatórias da Copa do Mundo 2022: tabela de jogos em setembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes