Eintracht Frankfurt x Olympiacos: assistir, horário e escalações - 21/10

Equipes disputam a terceira rodada da Liga Europa nesta quinta-feira; saiba onde assistir ao vivo

Disputando a liderança do grupo D, as equipes de Eintracht Frankfurt x Olympiacos se enfrentam nesta quinta-feira, 21/10, a partir das 16h (horário de Brasília), pela terceira rodada na Liga Europa no Deutsche Bank Park. Confira todas as informações que você precisa para assistir ao vivo o jogo.

Onde assistir ao jogo do Eintracht Frankfurt x Olympiacos?

O confronto entre Eintracht Frankfurt e Olympiacos terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Data: 21 de outubro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Deutsche Bank Park, cidade de Frankfurt, na Alemanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Eintracht Frankfurt x Olympiacos

Nenhuma das equipes possui novas baixas para o confronto de hoje, o que sugere uma partida equilibrada e sem favoritos para a vitória. Por isso, o torcedor deve acompanhar do começo ao fim todos os lances.

 

  • Eintracht Frankfurt: Kevin Trapp; Hinteregger, Hasebe, N'Dicka; Sow, Kostic, Jakic, Chandler; Hauge, Lindstrom, Lammers
  • Olympiacos: Vaclik; Reabciuk, Cissé, Papastathopoulos, Lala; Camara, Bouchalakis; Onyekuru, Camara, Masouras; Tiquinho

Principais informações sobre o jogo de hoje

Com 6 pontos e o aproveitamento em 100%, a equipe do Olympiacos segue em primeiro lugar pelo grupo D na Liga Europa. Dessa maneira, se quiser a permanência na liderança, precisa ganhar o jogo desta quinta-feira e, principalmetne, também nas próximas rodadas para que consiga a vantagem aos adversários.

Enquanto isso, o time do Eintracht Frankfurt vem logo atrás com 4 pontos, ou seja, promete dar o melhor futebol no confronto desta quinta para conquistar os três pontos e, por fim, chegar aos sete pontos para ultrapassar então o adversário grego na tabela de classificação.

 

Leia também – Qual país já está classificado para a Copa do Mundo 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes