Olympiacos x Eintracht Frankfurt: onde vai passar ao vivo hoje (04/11)

Equipes se enfrentam pela quarta rodada da Liga Europa nesta quinta-feira; confira onde assistir ao vivo

Em confronto direto, as equipes de Olympiacos x Eintracht Frankfurt disputam a liderança do grupo D nesta quinta-feira, 04/11, a partir das 14h45 (horário de Brasília), pela quarta rodada da Liga Europa no Estádio Karaiskakis. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

Olympiacos x Eintracht Frankfurt: onde assistir ao vivo

O confronto entre Olympiacos e Eintracht Frankfurt terá transmissão ao vivo a partir das 14h45 (Horário de Brasília) na plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única responsável por passar o jogo hoje.

 

Data: 04 de novembro de 2021

Horário: 14h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Karaiskakis, cidade de Atenas, na Grécia

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações do Olympiacos x Eintracht Frankfurt

Nenhuma das equipes apresenta novas baixas para o confronto desta quinta-feira, que promete ser equilibrado do começo ao fim na busca aos três pontos e também pela liderança.

 

  • Olympiacos: Vaclik; Reabciuk, Cissé, Papastathopoulos, Lala; M'Vila, Camara, Bouchalakis; Aguibou, Masouras, El-Arabi
  • Eintracht Frankfurt: Kevin Trapp; Lucas Melo, Hasebe, Hinteregger; Kostic, Sow, Jakic, Touré; Kamada, Borré, Gonçalo Paciência

Principais informações sobre o jogo de hoje

Buscando a liderança do grupo D, o Olympiacos deve colocar todos os seus melhores jogadores em campo nesta quinta-feira para garantir os três pontos em seu favor. Além disso, espera contar com a força da torcida em casa para sair vitorioso hoje.

Já o Frankfurt segue em primeiro lugar com 7 pontos, ou seja, venceu dois jogos e empatou o outro que disputou na fase de grupos. Por isso, com a melhor campanha até agora, é quem deve levar o confronto para se manter na ponta da tabela e, quem sabe assim, ficar cada vez mais próximo da vaga da próxima fase.

 

+ Confira os indicados ao prêmio Bola de Ouro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes